ꗃ Tema: ciúmes + cuidado de vc bêbada
ꗃ gente pra quem eu estou devendo pedido comentem aqui com o tema e o pessoa
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
꒱ 🌪 . Point Of View ✧ ִ ◦
✧ ࣪ ( 🌀 ) Giorgian Daniel ─ ୭ৎ ࣪ ׅ ⊹
Gabigol: a Sn não vem? - perguntou o que ela quer com a minha namorada? - ela não vai vim
Arrascaeta: Creo que no ? - falei tomando um pouco da bebida - ela tá ocupada con negocio de trabajo,¿Por qué no sabes?
Gabigol: vcs são mais grudados do que cola e papel então eu só perguntei - Concordei com a cabeça voltando a beber.
Talvez eu fique bem alterado quando se trata da Sn, eu amo essa garota com toda a minha força e ver alguém dando em cima dela me dá um pouco de raiva parece que sobe pelo minha cabeça.
A Sn e brasileira, ( cor da sua pele) de seus olhos ( cor dos seus olhos) e ( cor do seu cabelo) ela é uma maravilha que simplesmente me fisgou quando vi ela naquele restaurante.
Eu tenho ciúmes dela mais quem não teria é a Sn! Aquela garota é gostosa, linda maravilhosa, gata e é só minha. Os meninos fazem bastante brincadeira dando em cima dela da vontade de voar em cima.
Victor Hugo: o gringo! Não é tua namorada ali!? - apontou para Sn que tinha acabado de entrar no barzinho e veio caminhando até nos -
Sn:oi gente - chegou do meu lado abraçando minha cintura - oi amor, terminei os negócios mais cedo e vim fazer companhia - sorriu a esse sorriso não tem como não ficar bobo com esse sorriso.
Arrascaeta: Me alegro de que hayas venido mi amor - dei um selinho nele - quiero beber algo ?
Sn: vc tá dirigindo? - fiz sim com a cabeça - vc promete ficar sóbrio para me levantar de volta? - fez biquinho como eu vou recusar -
Arrascaeta:claro que sí mi amor - dei um beijinho e ela pede a bebida - ponha na minha conta - falei com o barman e a Sn começa a beber.
...
Sn: Giorgian vamos embora? - chegou perto de mim - eu tô cansada e um pouco bêbada - ri de sua fala - por favor mi amor - ela se apoio em mim paguei a conta do bar e fomos para o carro coloquei ela no banco coloquei o cinto dei a volta entrando no banco do motorista.Vi a Sn pegando no sono no banco dei um sorriso e fomos para minha casa,dirigi com calma quando chegamos no meu apartamento estacionei no estacionamento do segundo andar peguei a Sn no colo a mesma acordou.
Arrascaeta:mi amor chegamos - ajudei ela no elevador quando chegamos em casa levei ela para o banheiro dando um banho nela - separaré tu ropa - sai deixando ela no banheiro se secando e trouxe a roupa dela que é uma camisa minha um short e peça intima a sn não dorme de sutiã - aquí mi amor - deixei em cima o balcão da pia.
Sai do quarto fui para cozinha tomar um copo de água vi a Sn na deitada na cama dormindo caminhei até ela tirando a camisa (ele tomou banho com vc),deitei do lado dela começo fazer carinho no cabelo dele .
Arrascaeta: buenas noches mi princesa hermosa - dei um beijinho no rosto abraçando ela e pegando no sono também.
...02/02/2023
604|23:21 P.M• Outro do nosso Uruguaio
• Desculpa qualquer erro ortográfico
• NÃO REVISADO
• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros
L-LAVIENA
KISS 💋Saddest story ever happened
/ Than this one, of Juliet and her Romeo." 🥀
"A história mais triste que já aconteceu
/ Do que este, de Julieta e seu Romeu. "🥀"◟. ˚ ☆ ⃔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑'𝐒| 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fiksi Penggemarꗃ : ∞ Apenas Imagines dos nossos brasileiros. © L-LAVIENA