ꗃ Tema: fofo
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
⊹ ꪆ୧ ⊹ Point of view ꒰ ིྀ ꒱࣪ ⊹
⪩⪨ ⊹잔 Sn Alcântara 여⊹ʚɞEra exatamente uma da manhã, tava sentindo um frio tentei puxar o cobertor só que eu não tava achando aí eu acendi a luz vi o richarlison enrolado que nem um casulo de borboleta.
Tentei puxar a o cobertor só que nada de eu conseguir achar a ponta então me levantei fui até o armário pegando outro cobertor para mim, voltei para cama me cobrindo e pegando no sono novamente.
Richarlison: amor,cadê vc - diz puxando o meu corpo - por quê eu não consigo sentir seu corpo? - diz com a voz roca - amor cadê 'tu ? - acendeu a luz do abajur - outra coberta pra que!?
Sn: vc puxou a outra toda então e peguei essa, agora me deixa dormir... - digo e ele se enfia de baixo da coberta que eu tava - que isso meu pai amado - disse sentido braços fortes me agarrando
Richarlison:eu só tô abraçando seu corpo - afundou o rosto no meu pescoço - agora vamos dormir em - me puxou mais com conchinha menor - te amo e nois 'vamo casar ainda,- sorri da sua fala - boa noite princesa .
...
Na segunda noite eu tava sem coberta de novo aí eu consegui puxar a coberta dele e me enfiar lá em baixo abraçando ele, senti o seu corpo virar em mim direção.Richarlison: tá com frio? - fiz Sim com a cabeça - deixei 'tu sem coberta de novo? - sussurro um "hum hum" - eu vou esquentar vc - me abraçou forte e voltamos a dormir...
Tinha se passado um tempo desde do abraço eu tava dormindo tranquilamente mais aí Richarlison é meio aleatório soltou.
Richarlison: amor? - sussurrei um 'hum hum' - o que vc mais gosta em mim? - perguntou mais eu tava morrendo de sono.
Sn:seu sorriso,seu olhos, o jeitinho que vc fala com seu sotaque e seu jeito engraçado que anima todo mundo - do nada ele me virou de barriga para cima e ficando sim cima de mim - meu deus amor,que isso- digo com voz de sono, começa a beijar meu rosto e foi beijando meu pescoço
Richarlison: muito obrigado pelas palavras, te amo muito sabia obrigado por namorar comigo - sorri e beijei ele -
Sn: também te amo,eu que agradeço vc por existir, eu sou a melhor mais sortuda do mundo - deitou em cima de mim e voltamos a dormir, teve um momento que ele saiu de cima do meu corpo mais me puxou junto, eu quase cai da cama.
Essa noite vai ser longa
....28/01/2023
490|00:26 P.M• Boa noite fml!!
• Richarlison parecendo eu quando comecei a tirar selfie kkkk
• Desculpa qualquer erro ortográfico
• Não revisado
• Fic nova!!
• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros
L-LAVIENA
KISS 💋Saddest story ever happened
/ Than this one, of Juliet and her Romeo." 🥀
"A história mais triste que já aconteceu
/ Do que este, de Julieta e seu Romeu. "🥀"