🇧🇷/🇨🇴 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒

8.6K 361 77
                                    

Tema: carência + fofo  ( parte do Richard)

Pedidos abertos ( 02 a 10/05)

ꗃ gente dependo do cap, eu vou escrever em espanhol ou português já que o Richard fala português melhor do que eu kkkkkkk

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

💐 Point Of ViewSn Rodrigues 💐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💐 Point Of View
Sn Rodrigues 💐

Sn:p - p - para... Amor - digo entre risos já que ele tava fazendo cosquinha em -  Richard Ríos Montoya! Mi amor... p-p-para - digo e ele para de fazer cosquinha e logo me puxou para o seu colo - obrigada - ele começa a beijar o meu rosto, ele tá é carente hoje.

Richard: Te ves muy hermosa hoy, ¿lo sabías? - fez carinho no meu rosto olhando para mim e eu dou risada - é seu sorriso é lindo amor
(Vc está muito linda hoje sabia?)

Sn:o seu também é - digo e ele me beija e deita em cima de mim - tá carente hoje?

Richard: a talvez um pouco - dia com a cabeça no meu pescoço - podemos ficar aqui? Só nós dois juntos - disse levantando a cabeça e me olhando e mexendo no meu cabelo -

Eu comecei a rir de vergonha pois o jeito que o Richard me encara com os olhos brilhando me deixa tímida, e quando eu tô com vergonha eu fico rindo que nem boba.

Richard: não fica com vergonha, amor - me dá um beijo - te amo muito.

Sn:eu também te amo muito - me abraçou de novo e ficamos assim durante a tarde toda.
...

Olhei pela janela e tava chovendo e anoitecendo e o Richard dormindo do meu lado, tentei levantar sem acordar ele porém sem sucesso.

Richard: fica aqui - sua voz tava sonolenta - por favor, me pegou no meu braço - fica amor vai.

Sn:o mi corazon, já está tarde - ele olhou para mim - levanta vai tomar um banho que eu vou fazer algo para nós comemos - digo e ele concorda - e foi ao banheiro, fui para cozinha, vou fazer um arroz cremoso para nós dois e só.

Peguei os ingredientes e começo a fazer com a maior calma, liguei a tv para ver alguma coisa enquanto cozinho é uma mania que eu tenho.

Depois de alguns minutos eu escuto o Richard descer as escadas falando meu nome e entrando na cozinha.

Richard: voltei - me deu um selinho - o que tá fazendo?

Sn:arroz cremoso - digo olhando o forno - vc cuida aí para mim que eu vou tomar um banho rapidinho, eu prometo - digo e saiu da cozinha correndo para o banheiro.
...

Richard: meu amor isso tá maravilhoso parabéns sério - dei um sorriso - vc cozinha muito bem -

Sn: obrigada amor - agradeço e comemos mais um pouco e depois fomos ver algo na tv, Richard deitou no meu colo e eu faço cafuné nele enquanto assistimos ( qualquer série ou filme)

Eu amo passar esses tipos de momentos com ele.
...

Eu amo passar esses tipos de momentos com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01/05/2023
535|21:31 P.

• Mais um desse colombiano gente

• Desculpa qualquer erro ortográfico

• NÃO REVISADO

• Se eu fizer um livro do Palmeiras leriam?

• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros
















L-LAVIENA
KISS 💋
















Saddest story ever happened
/ Than this one, of Juliet and her Romeo." 🥀
"A história mais triste que já aconteceu
/ Do que este, de Julieta e seu Romeu. "🥀"

𝐁𝐑'𝐒| 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora