ꗃ Tema: ???
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
➷ ❑ Point Of View 🥟 ♡
➷ ❑ Sn Santana🍴 ♡Sn: Mãe! - procurei ela pelo casa - achei a senhora - tava mexendo nas plantas dela - a senhora Naiane tá querendo falar com vc - entreguei o celular para ele e me sentei na cadeira que tinha ali.
Sm: não a Sn já fez tudo que tinha agora fazer aqui, não eu deixo sim, tá tchau - desligou o telefone - Sn, a Naiane tá querendo que vc vai fazer as unhas dela lá na casa nova dela cê' quer ir?
Sn: cê' a senhora deixou eu vou - me levantei da cadeira eu fui arrumar um mochila pequena só com o necessário que eu vou usar - mãe, já acabei tô indo - peguei a minha bicicleta e fui, a pessoa é pobre e não dinheiro para o ônibus tem que ir te bicicleta e a senhora Naiane mora não mora aqui perto, mas está de dia ainda
No meio do caminho eu fui cumprimentando as pessoas que eu conhecia aqui nesse bairro todo mundo se conhece e ainda é motivo de fofoca e é por isso que o portão de casa e de lata.
Eu cheguei na casa da Naiane, vi um carrão chique na frente com certeza é Paiva que tá aí, deixa a bicicleta encostada no muro e fui tocar a campainha.
Paiva:oi? Quem é vc - falou se escorando no batente da porta -
Sn: eu sou a Sn filha da sm a dona do salão que sua mãe vai , vim fazer a unha e o cabelo dela - disse e ele concorda e pede para eu entrar -
Paiva: ela tá lá na cozinha pode ir - disse e eu fui até a cozinha - mãe a... Sn tá aqui!
Naiane: Sn, que bom que vc veio desculpa por te chamar de última hora - dei um sorriso de tá tudo bem - vem vamos lá fora
Fomos lá fora, ela me disse que quer fazer o cabelo e depois a unha então assim eu fiz coloquei o pé dela de molho na água com sabão e fui fazer o cabelo dela.
De vez enquanto o Paiva vinha na porta dos fundos e ficava olhando para mim e depois voltava para dentro.
Naiane: vc tá namorando ainda Sn? - perguntou e eu disse não - sério? A sua mãe tinha fé que vc ia namorar o Cauê
Sn:ah tia, ele era muito controla dor eu não podia tirar nem a sombrancelha mais, ele é era chato, eu tive que até parar de ajudar minha mãe não salão por causa do homem que ia lá cortar o cabelo, ai no baile que teve semana passada brigamos feio e eu terminei com ele - digo passando o pincel na tinta - pronto eu acabei, vou colocar a toca - digo e assim fizemos - vamos fazer a unhas?