🇧🇷𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋

5.5K 295 27
                                    

ꗃ Tema: Tá com dó?

( Foto linda né? Sabem que é? Atá sou eu kkkk)

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

🌿Point Of ViewSn Palhares 🌿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌿Point Of View
Sn Palhares 🌿

Eu acordei com beijos no meu rosto e vejo o Gabriel olhando agora mim sorrindo,eu dou uma espreguiçada e respondi.

Sn:bom dia - digo sorrindo - dormiu bem?

Gabriel: bom dia amor, não tem como não dormir bem com vc deo meu lado- se apoiou no seu braço quando se deitou de lado - com vc tá linda.

Sn:para de graça Biel,eu acabei de acordar - ele faz carinho no meu rosto enquanto dava um sorriso malicioso.

Gabriel: gostou da noite de ontem? - sinto sua mão passar na minha coxa debaixo do edredom -

Sn:hum, mais eu não mais falo aquilo - dei risada - minha pernas doem e a florzinha também - ele gargalhou alto.

Gabriel: eu avisei amor - ontem eu dei uma brecha, enquanto estávamos ali sinto o Gabriel meio "fraco" então eu disse "que foi tá com dó?" Aí ele soltou um risinho e disse "tem certeza? Depois não diz que eu não avisei" aí eu só foi ao céu bem rapidinho.

E que noite veio amigos foi a melhor noite de todas as minhas vidas.

Sn: agora eu aprendi, nunca de falar isso - ele me beija - agora por favor me ajuda levantar e tomar um banho - ele ri e vem até o meu lado da cama me pegando no colo igual noiva e me levando para o banheiro.

Gabriel: eu vou encher a banheira, para nós ficarmos juntos - hoje é folga do Gabriel então vamos ficar juntos e sozinhos o dia inteiro - fica aí.

Eu me sentei na borda da banheira e reparei nos chupões do meu pescoço e dos formandos de tapas em minha coxa, gente se as coxas estão assim imagina a minha bunda.

A banheira encheu o Gabriel voltou com duas toalhas e logo tirou a cueca que estava vestindo e entrou na banheira e eu também fiz o mesmo.

Ele veio até mim ficando no meio das minhas pernas fazendo carinho na minha perna.

Gabriel: amor, tá doendo muito? - fiz não com a cabeça - tem certeza?

Sn:sim, eu vou conseguir andar amanhã por que hoje é só escorando - ele da risada e be beija - te amo

Gabriel: te amo mais gata.
...
Instagram
@gabigol|story

Instagram@gabigol|story

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

️@sn.palhares
Minha gata ❤️❤️
...

18/06/2023
424|20:07 P.M

• Demorei mais Postei, aproveitem talvez essa semana não tenha:)

• Desculpa qualquer erro ortográfico

• Não revisado

• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros
















XOXO
LAVIENA 💋

𝐁𝐑'𝐒| 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora