ꗃ Tema: Neymar e vc ficam escondidos
P. S vc é irmã do Lucas Paquetáꗃ Pedido feito por hufflwpuffzx
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
𖠳 ꒰ Point of view 🦋 ໒₊ ɞ
- ⩩☁️› Sn PaquetáEu sentia os olhares dele em mim,os sinais como piscadelas, sorrisos entregava tudo! Eu e Neymar ficamos escondido já faz alguns meses.
Mais ninguém sabe até mesmo meu irmão que é Lucas Paquetá, ele não pode nem sonhar com isso.
Continuei olhando pra o Ney aqui até que eu escutei meu celular vibrar.
LOCKSCREEN
notificação whatsapp
- menino Ney 🤍
Oi princesa❤️
O que vc acha de irmos lá fora dar uns pegas?
__________________________
- menino Ney 🤍
Eu vou sair primeiro e depois de alguns minutos vc vem tá bom.
___________________________Concordo disfarçadamente com a cabeça logo depois o Neymar sai e eu espero alguns minutos.
Lucas:ei! Mocinha onde vc vai? - pergunto assim que eu tava saindo da rodinha -
Sn:vc viu como é a visão do céu daqui?! cara eu tenho que tirar um foto, daqui a pouco eu volto - sai da sala onde é a festa indo para o jardim, e realmente o céu tava maravilhoso então eu aproveitei e fui tirar uma foto indo perto do parapeito.
Tava chegando perto senti alguém me puxando e eu levei um susto
Neymar:calma bebê, sou eu - disse no meu ouvido - vc quer tirar as fotos para mostrar para o seu irmão depois? - tirei algumas - pronto? Agora podemos ir alí naquele canto dar uns beijinhos?
Não deu tempo de eu abrir a boca ele já me puxou para um cantinho e me encurralou na parede.
Neymar: eu tô doido pra te assumir - começa a me beijar suas vão para minha cintura - vc não sabe como e difícil ver vc e não poder abraçar, beijar na frente do seu irmão? - me beijar de novo e de novo e tinha pegada esse homem tem uma pegada que meu senhor.
Sn:tem gente vindo - digo escutando passos e escutamos a voz do Lucas - se esconde ali - digo e mesmo faz peguei meu celular coloquei na câmera e começo a tirar foto do céu - oi?
Lucas: áudio tá tirando foto? - fiz sim com a cabeça - vc e ótima fotógrafa,tira algumas minhas?
Sn: claro, cadê o seu celular - me entregou o telefone - vai faz a pose - digo ele faz as poses e eu vou tirando as fotos
Até que eu escutei um grito de susto e não fui lá dentro,e nem eu e nem o Lucas só podia ser o Neymar.
Ele saiu de trás da parede, eu tava rindo e o Lucas tava tentando processar o que tava acontecendo.
Sn:em três,dois,um - e lá vem o surto -
Lucas:o que vc tava fazendo ali e Sn... VCS ESTÃO FICANDO!? - falou alto e eu comecei a rir - faz quanto tempo?
Sn: 5 meses? É cinco meses - ele chegou perto do Neymar
Lucas: só não vou discutir com vc pois vc é o Neymar, e outra cuida bem dela tá - eu sou a irmã caçula (26 anos - 4 anos de diferença).
E ele saiu para dentro,ele esqueceu o celular dele comigo curri atrás dele entregando pra o mesmo.
Neymar: ele reagiu bem - comecei a rir o mesmo me pegou pela cintura - topa de ir pra minha casa?
...
NA CASA DO NEYMARMal chegamos na casa dele o mesmo me levou para o quarto me deite na cama dele e ele se deita em cima de mim.
Neymar: te amo - começa a me beijar - quando vc estiver pronto a gente vai se assumir tá.
Sn: quando vc quiser - beijei ele e ele faz o mesmo e fui descendo até meus seios colocando a cabeça no meio deles - upa,pode levantar - peguei em seu rosto - não me assim
Neymar: tá bom,por que não vamos tirar essas roupas e colocar algumas confortáveis - e assim fizemos trocamos de roupa -
Assistimos um filme e dormimos o Neymar foi a conchinha maior e colocou as mãos por dentro da camisa, chegado no meus seios ele gosta de dormir com as mãos neles.
Neymar: boa noite princesa - puxa meu corpo para o seu
Sn:boa noite meu jogador - sinto um beijo no meu pescoço -
...08/12/2022
760|21:18 P.M• Amanhã Brasil e Croácia em ! O placar vai como?
• Desculpa a demora
• Não revisado.
• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros
LAVIENA
KISS 💋Saddest story ever happened
/ Than this one, of Juliet and her Romeo." 🥀
"A história mais triste que já aconteceu
/ Do que este, de Julieta e seu Romeu. "🥀"