🇧🇷/🇺🇾𝐉𝐎𝐀𝐐𝐔𝐈𝐍 𝐏𝐈𝐐𝐔𝐑𝐄𝐙

6.5K 344 31
                                    

ꗃTema: provocação + fofo

ꗃ Pedido feito por aiejsuhsjs

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point Of View♡◞

˕ ก Sn Pinheiro 🦪

A chuva cai no lado de fora e eu tava deitada com o meu macho vulgo Joaquin piquerez.

Estavamos vendo um filme na nossa cama, o filme tava no meio ainda na verdade tinha 2h então tava no começo.

Sn: amor, eu vou lá pegar mais chocolate quente tá? Quer mais?

Joaco: si, mi amor por favor  - disse então eu saindo quarto indo para cozinha, peguei as coisas colocando em cima da balcão o fogão da casa do Joaquin e horrível de ligar.

Começo a fazer o negócio quando eu sinto mãos na minha cintura e uma respiração tava no meu pescoço.

Sn:¿Has estado viendo una película? - digo e ele coloca a cabeça no meu ombro sorrindo -
(Vc não tava vendo filme?)

Joaco:Esperaré a que termines aquí - falou no pé do meu ouvido com o espanhol maravilha - ou vc pode deixar Este negocio para más tarde, e nos vamos ter um momento de pegação,mi amor - a esse sotaque me derrete tudinha por dentro,chega até bambear as pernas
(Eu vou esperar vc acabar aqui)

Dei um sorriso bobo e ele percebeu e continuou dizendo no meu ouvido e apertando a minha cintura e beijando o meu pescoço.

Sn:Jo - Jo - Joaquin - digo sentido sua mão levantando a camisa que era dele e só se calcinha e sem sutiã - Para com isso

Joaco:¿Porque mi amor? - deu um beijo no meu pescoço, eu sentia o seu bigode relando na minha pele - não tá esta gustando? - esse sotaque...

Se organiza Sn se organiza, dei uma empurrada de leve no corpo dele e o mesmo solta uma risada.

Coloque o chocolate nas xícaras e os marshmallows e entreguei para ele uma xícara e fomos para o quarto.

Deitei na cama colocando a xícara na mesinha da cabeceira e o Joaquin faz o mesmo do lado dele e voltamos ver o filme.

Joaquin agarrou minha cintura por debaixo da coberta dando um sorriso maroto me puxando para mais perto dele então eu só encostei a cabeça no ombro dele.

Virei meu corpo e o Joaquim aproveita e colocou a mão na minha bunda apertando, e que safadeza...

Nosso quarto tava escuro e só tava a luz da tv que lumina o local o olhar do piquerez dava para mim.

Sn: cê vc quer dar cê' fala - digo e o mesmo me dá um beijo e subiu em cima de mim dando um beijo de novela - vc tá que tá hj em - digo rindo e ele continua dando beijos no meu pescoço.

Joaco: se que te gusta - diz passando a mão para o meu corpo e entrando por dentro da camisa chegando no meus seios, provocações essa é a mais leve e provocação mesmo é quando ele fala em espanhol no meu ouvido... Aí fi'  esquece as minhas forças vão embora. - Dime em, ¿te gusta cuando empiezo a besar tu cuello y cuando te susurro en español al oído? Dime mi amor.
(me diz em, vc gosta quando eu começo dar beijo no pescoço e quando eu sussurro em espanhol no seu ouvido, me diz meu amor)

A Joaquin não fala assim no meu pé do ouvido não.

Sn:Sí, me gusta mucho - ele me olha e me dá outro beijo e levantou a minha camisa  

Joaco: vamo desligar o filme, e fazer Mejores cosas - derrepente a voz da tv parou - cosas mucho mejores carinõ -
...

Joaco: vamo desligar o filme, e fazer Mejores cosas - derrepente a voz da tv parou - cosas mucho mejores carinõ -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12/03/2023
676|09:07 A.M

• E o seguinte eu vou postar uma fic dele, do Giovani e do Jude Bellingham

• Desculpa a demora

•  eu estou precisando reorganizar os pedidos atrasado então eu quero saber quem fez pedido e não postei fazem aqui de novo.

• Desculpa qualquer erro ortográfico

• NÃO REVISADO

• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros
















L-LAVIENA
KISS 💋












Saddest story ever happened
/ Than this one, of Juliet and her Romeo." 🥀
"A história mais triste que já aconteceu
/ Do que este, de Julieta e seu Romeu. "🥀"

𝐁𝐑'𝐒| 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora