ꗃ Tema: onde Neymar descobre que tem outra filha
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
L-LAVIENA
POV'SCHEGOU A HORA!!!
Sim finalmente! Estava quase na hora de Davi levar Sn para casa,o garoto tava tentando fazer a menina ir emboraSn: mais já vamos para sua casa? Ainda não tá cedo? - disse saindo do cinema indo em direção do elevador -
Davi: minha mãe me ligou e mandou nos irmos - Sn deu por vencida e foi embora junto com Davi, no meio do caminho Davi mandava msg para a mãe avisando que já estava chegando.
Sn não desconfiava de nada só pensava naquela foto que tava em seu bolso, ela queria mostrar a foto para Davi só que será que iria acreditar?
...
Sn:o Davi me diz só o porquê dessa venda! - ficou brava com a menino, Sn sentiu está entrando na casa do garoto -Davi: pronta? Pode tirar a venda - assim que Sn conseguiu tirar o tecido da cara vou uma mesa com dois bolos - surpresa! - gritou assim como os outros a menina ficou totalmente paralisada - desconfigurou?
Sn:a-a-a- aí meu Deus! - abraçou o garoto - muito obrigada, Davi sério não precisava - disse para o amigo
Davi: claro que precisava, Além de amigo somos?...- diz fazer um cumprimento -
Sn: irmãos... - se abraçaram e Neymar se engasgou com a saliva - isso tá lindo - os dois foram até a mesa e Sn também cumprimentou as pessoas que avia lá até que a mesma chegou nele Neymar junior.
Davi: pai essa e a Sn - a garota estendeu a mão - pera aí que eu já volto - ótimo, só ficou os dois e zero assunto ou na verdade tinha aquela foto mais será que sn devia mostrar?-
Neymar: então vc é a Sn? O Davi fala muito de vc - Sn se sentou na cadeira que tinha ali - vcs são amigos a muito tempo?
Sn: a já faz uns 2/1 anos foi quando eu consegui entrar na escolinha dele - diz e Ney ficou curioso?
Neymar: vc joga futebol? - fez sim com a cabeça - eu vi vc ontem, bom eu cheguei no finalzinho mais vc fez um belo gol
Sn: obrigada,vindo de vc e especial - sorriu - eu posso te fazer uma pergunta - Ney fez sim cabeça - vc conhece camila Valle? - sabe aquele close da avenida Brasil? Então Neymar ficou igualzinho - desculpa a pergunta..
Neymar: não,vc tem alguma foto? Ou algo assim - e foi ali que Sn decidiu mostrar a foto a mesma pegou a foto do bolso - ...
Sn:vc já conheceu a minha mãe? - um silêncio reinou naquele local Davi veio chamando a Sn para tirar fotos a mesma sai dali deixando a foto na mãos de Ney.
...
Point of view
Neymar júniorNão, não, não é possível! Eu sabia que eu conhecia esse nome Valle, eu tenho outra filha? Será que depois que eu fui embora ela ficou grávida. Se eu fazer as contas a a Sn tá fazendo 12 e o Davi 11...
DNA eu preciso fazer teste de DNA para saber a verdade, se ela é mesmo minha filha por que a Camila Ia me esconder isso.
Carol: Neymar? O que aconteceu - me perguntou e eu só mostrei a foto - quem é essa?
Neymar: Camila Valle, mãe da Sn, eu já namorei a mãe da Sn em 2010, é claro antes de namorar vc e depois que eu terminei como ela,mais ela não me contou que tava grávida. Mais eu não tenho certeza é verdade mais se for?
Carol: calma, vc tá me dizendo que a Sn pode ser sua filha? A melhor amiga do Davi pode ser irmã dele? - concordo com a cabeça - uau, por que vc nunca me disse isso antes?
Neymar: pois eu não sabia! Eu não tenho bola de cristal para adivinhar que eu tenho ou quase tenho outra filho! Eu quase tenho certeza que aquela menina é minha filha e eu prestei da sua ajuda - digo - vc vai pegar alguma coisa que ela usou tipo um copo ou um garfo que tenha a saliva dele e vamos fazer o teste?
Carol: isso é locura,mais se vc quer tanto descobrir eu vou te ajudar - disse e saiu para conversar com os outros convidados. Um teste dna para sair o resultado e só 20 dias.
Eu aguento e se for mesmo que ela e minha filha eu vou ter uma conversa com a mãe dela.
...27/01/2023
805|15:56 P.M• Neymar pelo amor de Deus me namorada!!!!!
• FINALMENTE EU TROUXE A PT 3
• Desculpa qualquer erro ortográfico
• Não revisado
• Vcs quase me mataram mais eu Postei
• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros.
L-LAVIENA
KISS 💋Saddest story ever happened
/ Than this one, of Juliet and her Romeo." 🥀
"A história mais triste que já aconteceu
/ Do que este, de Julieta e seu Romeu. "🥀"