Capítulo 14

151 10 0
                                    

DIANA CAMBERRA

Não é possível no o que estou vendo. Phillip está na minha frente, tão lindo quanto no dia que o conheci. Seus cabelos estão um pouco maiores, igualmente aos músculos que estão contidos no terno preto. Seus olhos castanhos estão focados em mim, como se estivéssemos conectados de alguma forma.

Minha vontade é de correr até seus braços e não sair nunca mais. Como quero dizer tudo que estou sentindo e que estou grávida dele. Mas ao ver o braço de Brenda preso nele, como se estivesse com medo de que ele fuja, me faz abaixar o olhar e desistir de tudo. O que ele fez com ela? Será que ele é o seu acompanhante? Isso está muito confuso.

— Então vocês se conhecem? – a mulher de cabelos loiros sorri de forma estranha para nós dois, e me amaldiçoou por não saber nem o seu nome.

— Ah.. – pisco algumas vezes tentando achar palavras para essa pergunta.

— S..sim. Nos conhecemos. – ele resposta convicto, o que me faz sorrir levemente pra ele.

— Desde quando? Porque quando eu falei de você, ela disse que não o conhecia. – Brenda invertem, me fazendo morder o lábio ansiosa.

— Ela me conhece pelo nome de Phillip. – ele responde, sem tirar os olhos de mim. – E vocês duas se conhecem?

— Ela é minha.. prima. – respondo finalmente. Ele arregala os olhos, e ouço uma risada logo atrás dele e vejo que é um dos homens que vi no restaurante algumas semanas atrás. – Seu nome é Phillip, mesmo?

— Sim. Vicent Phillip. – ele dá um passo na minha direção, e sinto meu corpo ser puxado por Matheus que segura firme em minha cintura me impedindo de sair. – E qual é o seu nome?

— Vocês se conhecem e não sabem os próprios nomes? – minha tia zomba sorrindo – Isso é patético.

— Diana. Meu nome é Diana. – ignoro minha tia que fala algo para Brenda que logo puxa Phillip pelo braço.

— Já que estão devidamente apresentados, podemos ir? – ela sorri olhando em seus olhos, ele concorda em ao menos olhá-la e se afasta.

Me sinto ser puxada para fora do círculo e quando vejo, é minha tia me olhando com raiva e.. Algo que nao sei identificar. Os olhos verdes dela estão mais escuros, como se estivesse pronta para matar alguém à qualquer momento.

— O que foi aquilo?

— Aquilo?

— Com o Medina. – aproxima o rosto do meu – Não interessa o que aconteceu entre vocês antes, se foi amizade ou algo mais. Agora ele está com Brenda e você não ouse atrapalha-los! Entendeu, menina insolente?

— Eu.. eu não quis..

— Você entendeu, Diana? – ela rosna no meu rosto, me fazendo temé-la. Não posso me arriscar, minha tia Débora é capaz de tudo para ter o que quer.

— Com licença. – a mulher que me ajudou no dia que eu estava perdida na casa de Phillip aparece, ela está olhando para minha tia. – Que tal sentar conosco, Diana?

Atrás dela posso ver a Lorena, que conheci no dia da prova do vestido de Brenda. Logo ao lado está seu marido, e outro casal. Eles nos olham sorridentes e as mulheres parecem fuzilar minha tia com o olhar.

— Senhora Medina, porque não chama Brenda? Diana está ocupada no momento.

— Não. Brenda está conversando com meu filho, e eu quero conversar com Diana. – toca em minha mão – Vamos querida, depois você acaba o que estava fazendo.

— Obrigada – sussuro para ela

— Não tem de que, ajudamos os nossos.

Fico sem entender o que ela quis dizer com os nossos, decido ficar calada e caminhar até onde o resto estavam. Conheci todos formalmente agora, fiquei surpresa que estava a todo tempo com a Lorena sem saber realmente de quem ela era cunhada. É estranho da forma que ele me acolheram, sem ao menos saberem que estou grávida de Phillip, ou devo dizer, Vicent.

— Já falou com meu filho, Diana?

— Ainda não. Não o vi mais.

— Bom, vá até o jardim dos fundos. – se aproxima de mim – Eu cuidarei que ninguém os interrompa.

O Libertino - Os Medina 03Onde histórias criam vida. Descubra agora