Capítulo 23

141 8 0
                                    

VICENT MEDINA

— O que você está tentando dizer?

— Vicent tá meio burro, não é? – Adam zoa, encarando nosso irmão que rola os olhos e volta sua atenção ao Tablet em mãos.

— Diga logo, porra! – esbranjo.

— Fica calmo aí – foi a vez de Luke apontar pra mim e mandar.

Sem paciência, me levanto e vou até o meu open bar e coloco uma dose de uísque e viro de uma vez. O líquido desce queimando por completo, mas eu gosto dessa sensação. Depois que sai da casa da Nicole, Luke entrou com um pedido judicial para que a minha princesa pudesse ficar comigo. Com o que andou acontecendo entre Diana e sua família, acabei esquecendo que faltava só uma resposta do juíz.

— Chegou a carta do juíz. – informa, atraindo toda minha atenção pra si.

— E o que ele disse?

— A princípio vocês precisavam comparecer lá, e ter uma reunião com ele. – rolo meus olhos, com essa informação – Mas somos os Medina, e o juiz é um velho conhecido do nosso pai ele aceitou somente a carta que o advogado da Nicole mandou.

— E o que dizia nessa carta? – pergunto, totalmente ansioso.

— Que a senhorita Nicole não tem mais condições mentais e nem físicas para cuidar da menina e que aceita entregar a guarda dela pra você.

— É isso aí! – Adam comemora e me abraça lateral.

Parece que estou anestesiado, não consigo pensar e nem reagir a nada. Nunca imaginei eu sendo pai, e agora tenho uma filha e mais um a caminho. Porra, eu sou um filho da puta muito sortudo. O medo de não saber como eu serei como pai, tá começando a bater. Eu mal sei cuidar de mim, e agora terei que cuidar de duas crianças e uma esposa.

— Ei, acorda porra. – sinto a mão de Luke no meu rosto, e saio dos meus pensamentos – Tá fazendo aquilo de novo.

— Aquilo, o que?

— Cara de pensativo. – responde – Um pensativo arrependido! Não há o que temer meu irmão, estamos com você.

— Realmente, cara. –Adam concorda – Você finalmente está sabendo como é amar e criar uma família, com a pessoa que você ama. Não perca essa oportunidade por medo de errar. Somos todos humanos, erramos! Mas tente aprender com seu erro.

— Eu tô tranquilo. Só com medo da reação da Diana..

— Você não contou há ela? – esbranja Luke irritadiço.

— Não tive tempo..

— Porque usou ele pra comer ela, não é? Você é um grande corno, Vicent. – Adam passa a mão pelos cabelos e volta a me encarar – Onde ela está? Vai lá agora, é diga há ela!

— Bom. – olho no relógio do meu pulso e vejo que já são dez e meia da noite – Ela já deveria estar aqui. Marcamos que ela voltaria antes das nove.

— E porque ela ainda não chegou?

— Não sei, porra. – respondo, começando a ficar preocupado.

Sem pensar duas vezes, pego meu celular e ligo pra ela e cai direto para caixa postal. Não satisfeito com as tentativas falhas, liguei para a guarita da casa de Diana e disseram que a viram entrar mas ainda não saiu. Por um lado fiquei mais tranquilo, mas por outro pensei que ela poderia estar passando mal.

— Eu vou lá. – pego a chave do meu carro – Ela pode estar passando mal.

— Vamos com você. – Luke toma a frente.

— Não precisa! Vou rápido. Chamem a mamãe e as meninas, quero apresentá-las de forma certa.

O Libertino - Os Medina 03Onde histórias criam vida. Descubra agora