Epílogo

207 9 2
                                    

DIANA MEDINA - anos depois.

— Mãe, estou com fome.

— Ainda não pode comer, minha linda. – beijo a testa de Stormi, que murmura alguma coisa arrumando o enorme vestido. – Quando entrar, aí sim.

— A cara da Stormi não é das melhores  – Dilan murmura, jogando algo em seu celular.

— Deixe sua irmã, Dilan! – mando, fazendo meu filho sorri de lado e continuar a jogar.

— Não ligue pra ele, mamãe. – Victória se aproxima, usando um belo vestido preto longo – E você tá bem bonita, Stor.

— Obrigada, Vic. – Stormi agradece à irmã.

Depois que descobri que esperava por gêmeos, a família se tornou uma grande loucura maravilhosa. Um mês e meio depois eu descobri que esperava um casal, Dilan e Victória que atualmente tem nove anos. Ambos são bem apegados à irmã mais velha, que cresceu sendo minha filha e a amo como tal. Eu e Vicent até pensamos tem ter mais filhos, mas não temos disposição para educar mais algum ser humano.

Hoje minha filha mais velha está completando seus quinze anos, e como sempre foi meu sonho ter uma festa, decidi fazer uma para ela. De início seria somente para família e amigos próximos, mas acabamos nos empolgando e fizemos algo grande mais. Stormi cresceu rodeada de amor e carinho, mesmo assim faz terapia e sempre tempos sessões em família.

— Oh! Como está linda, minha filha. – Minha sogra entra, usando um vestido verde escuro longo e o cabelo castanho preso em um coque elaborado. Ela vai até Stormi e beija sua bochecha – Eu sonhei tanto com esse momento.

— Obrigada, vovó. Onde está minhas tias?

— Nancy e Luke irão se atrasar um pouco, Peter teve um jogo hoje e estão vindo o mais rápido possível. – anuncia – Lorena acabou de chegar, mas está tentando convencer Cole de usar uma gravata igual à do pai.

— Não me surpreendo – minha filha sorri para à avó, que a admira sem existar. – E meu pai?

— Estou aqui, minha princesa – Vicent entra no quarto, usando um terno na cor azul-marinho, que será a cor principal da festa – E você está radiante, minha linda.

— Me deixará envergonhada, pai! – sem se importar, meu marido pega nossa filha nos braços e começa a roda-la como uma princesa.

— O senhor esqueceu de mim, papai? – Victória parece pondo as mãos na cintura e encarando o pai.

— Jamais, minha segunda princesa. – ele faz o mesmo processo com nossa caçula, a colocando no chão e beijando sua testa. – Não há como não amar vocês.

— Chegaram! – Lorena entra correndo, e logo atrás vem Cole usando um terno cinza com uma gravata azul marinho.  O menino de onze anos já mostra os traços da família, e devo admitir que está bem bonito.

— Tia Diana. – Cole vem até mim, depositando um beijo em minha bochecha e logo se afastando – Onde está Jess?

Minha irmã foi morar com minha mãe na França, depois que foi confirmado que meu pai a traia com Nicole e a mesma estava esperando um filho do meu pai. Como Nicole foi presa, acabou que minha mãe conseguiu a guarda do menino e o cria como filho, Logan. Meu irmão é bem parecido comigo e com Jess, e atualmente tem nove anos e Jess doze.

— Já deve estar quase chegando. – respondo ao menino esperançoso na minha frente.

Está nítido que eles se gostam bastante, mas até que ponto esse sentimento irá? Não quero ser pteciptada, mas a forma que Cole olha para a minha irmã é a mesma forma que Vicent me olha, com amor e carinho. Pode ser somente uma amizade intensa, ou pode ser um amor que ainda não foi trabalhado.

— Obrigado! – sai sorridente e vai até a mãe, que sai ao lado da minha sogra.

— Bom! Está quase na hora de irmos. – anuncio.

— Antes – Vicent inicia algo, fazendo todos nós olhá-lo – Queria dizer como sou grato por tê-los. Meus filhos e minha esposa, as pessoas mais importantes da minha vida e que eu mataria e viveria por vocês. Sei que nesses anos eu posso te errado em um aspecto, mas quero que saiba que sempre tentei e continuarei tentando acertar por vocês.

— Oh, meu amor. – me aproximo dele, depositando um beijo em seus lábios – Nós te amamos incansavelmente, isso ninguém pode negar. Estaremos juntos nesse processo, não é, crianças?

— Realmente, papai. – Stormi se aproxima – Te amamos, e estaremos com o senhor!

— Você é o nosso herói. – Victória admite.

— E o meu parceiro de jogo! O tio Adam é melhor que você, mas mesmo assim eu prefiro jogar com você. – Dilan sorri para o pai, que gargalha.

— Eu amo vocês, minha família.

THE AND

O Libertino - Os Medina 03Onde histórias criam vida. Descubra agora