Capítulo 19

161 10 3
                                    

DIANA CAMBERRA (+18)

Pode entrar!

— Olá, mystery girl.

A voz que faz meu corpo se arrepiar, me chama atenção. Ergo meu rosto para encontrar os de Phillip, me encarando com um sorriso brilhante nos lábios. Não posso deixar de olhar seu terno preto social, que abraça seus músculos que estão tensionados por conta que ele cruzou os braços. O meu íntimo vibra querendo atenção dele.

Oque comigo? Hormônios, pode!

— Ah.. Phillip..– me levanto rapidamente, mas tropeço no pé da cadeira e seguro rapidamente na mesa para não cair. Phillip corre até mim, segurando na minha cintura, tentando me dar apoio – Meu Deus..

— Você está bem? – seu olhar preocupado me trás um alívio. – Diana, está tudo bem? Fala comigo, por favor.

— Eu..eu.. tô bem! – abro um sorriso para despreocupa-lo – O que faz aqui?

— Vim ver como o amor da minha vida está. Não posso? – ergue uma sobrancelha em desafio, e não consigo evitar o enorme sorriso que surge em meus lábios.

— Estou curiosa para saber como descobriu onde eu trabalho.

— Não foi muito difícil descobrir onde a filha do deputado Camberra trabalha! – ironiza – Me sinto um burro por não ter descobrido seu paradeiro antes, estava tão na cara.

— Não se martirize por isso. – toco em seu rosto – Eu fiquei tão atordoada com a gravidez, que nem conseguia pensar em uma forma de encontrá-lo.

— É exatamente sobre isso que quero conversar, meu amor.

Tenho uma péssima sensação de abandono, quando ele retira as mãos da minha cintura e puxa minha cadeira para eu sentar. Sento, mas sem tirar meus olhos dele. Vicent se agacha na minha frente e apoia as mãos na minha coxa, os olhos focados aos meus me fazem pensar que ele pode está pensando em uma boa forma de me dispensar!

— Dites s'il vous plaît. – peço em francês e ele ergue uma sobrancelha em confusão – Diga, por favor. – repito em inglês.

— Eu sempre pensei que minha vida iria se resumir a farra e bebidas. Na manhã seguinte não lembrar e nem lidar para o que aconteceu na noite anterior. – segura nas minhas mãos – Mas, quando eu te vi naquela boate com uma cara de menina envergonhada, e que mal sabia segurar um copo de uísque, eu me apaixonei.

— Vicent..

— Pode parecer precipitado, e eu não ligo. – pega alguma coisa no bolso do terno, e ergue uma caixinha vermelha de veludo, quando ele abre um grande anel me faz suspirar – Eu quero passar o resto dos meus dias ao seu lado, cuidando de você e mostrando o quanto você é importante pra mim. Dentro de você, cresce uma semente do nosso amor, e não poderia ter presente melhor que a mulher da minha vida estar esperando um fruto do nosso amor. Diana Camberra, você aceita se tornar esposa desse pobre homem lindo?

Parece que estou anestesiada! Ou será que estou apenas em um sonho perfeito? Não posso crer que isso realmente está acontecendo. O meu amor por Vicent surgiu rapidamente e me pegou de uma forma avassaladora, mas eu não posso negar que eu amei isso. Ele é especial, é lindo e atencioso! O que mais uma mulher deseja? Não podemos esquecer que é lindo demais.

Solto um grito quando ele agarra minha cintura e me coloca sentada na minha mesa de trabalho. Os olhos castanhos estão mais claros e atentos em minha fase. Suas mãos descem para minha coxa e ficam ali, esperando ansiosamente para uma resposta minha.

— Por favor, diga alguma coisa.. – implora.

— Mas é claro que sim, meu amor! Vicent, você é a pessoa que eu amo e quero estar ao lado. – posiciono minhas mãos em seu rosto de forma delicada. – Eu te amo, mon amour¹.

O Libertino - Os Medina 03Onde histórias criam vida. Descubra agora