DIANA CAMBERRA
— Nervosa?
— Não. Mas acho que sua filha pode estar um pouco.
Nossos olhares focam na pequena, que está um pouco afastada de nós, segurando sua boneca como se sua vida dependesse disso. Depois que fui resgatada e levada para casa de Vicent, fizemos amor juntos e depois conversamos bastante. Ele me contou como foi conhecer a Nicole e o que isso resultou.
Stormi é uma menininha linda, que conquista qualquer pessoa com seu jeito meigo e olhar doce. Eu particularmente amo crianças, mas eu não me imaginaria sendo mãe tão nova e agora com mais uma criança pra cuidar. Vicent tentou me convencer que ela é responsabilidade dele, mas eu jamais iria recusar cuidar dessa menina linda.
Nicole não era uma mãe exemplar, mas eu tentarei ser uma exemplo à ela. Claro, eu irei errar, mas sempre tentarei acertar o máximo possível por mim e por ela. Stormi não está mais sozinha, agora tem uma família que a ama e cuidará dela independente de qualquer coisa. Nosso primeiro contato foi até bom, no meu ponto de vista.
Ela é uma criança na dela, e isso poderemos trabalhar com o decorrer do tempo. Essa menina terá traumas no futuro, por tudo que ouviu e passou ao lado da mãe, mas eu a ajudarei passar por todas as dificuldades. Quando falei com ela essa manhã, a mesma pediu para ajudá-la com a maria chiquinha, e não posso evitar dizer que fiquei bem contente com isso.
— Stormi – me aproximo de forma lenta dela, me agachando na sua frente e tocando levemente em seus cabelos – Que tal entrarmos agora?
— Agora? – questiona confusa – E se não gostarem de mim?
— Impossível, minha linda. Você é a garotinha mais perfeita que eu já conheci, com certeza eles vão gostar de você. – toco em suas mãos, e sinto as mesmas geladas. – Eu e seu pai estaremos lá, com você.
— Isso mesmo, minha princesa – Vicent se aproxima, se agachando também. – Estaremos todos lá, não precisa ficar com medo. Tenho certeza que seus primos e tios, inclusive avós, vão te amar.
— Assim como nós te amamos! - concluo.
Ela está calada, mas os olhinhos estão atentos em mim e Vicent. Um sorriso meigo surge em seus lábios, trazendo alívio para nós dois. Stormi se aproxima e nos dá um abraço coletivo, o cheirinho de uva que exala dela me trás uma paz incrível. Meu coração aperta ao pensar que a mãe dessa menina, não soube valorizar a filha incrível que ela tem.
— Então, podemos ir? – verifico.
— Sim, mamãe! – sorri, se afastando.
Meu coração parecer sair do peito por um instante. Meus olhos focam em Stormi que sorri graciosamente, e estou tentando assimilar o que ela acabou de me chamar. Mamãe. Eu fui chamada de mamãe pela primeira vez, e nem foi por um filho biológico. A sensação é incrível, um amor imenso surge dentro de mim e só consigo sorrir e puxá-la para outro abraço apertado.
— Eu estarei com você pra sempre, pequena. – beijo sua testa – Seremos eu e você, para todo o sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Libertino - Os Medina 03
RomanceVol.3 de Os Medina - Série Empresários Vicent Medina, o Libertino da família. Não quer saber de casamento muito menos de amar alguém. Em uma noite comum de amores pode mudar sua vida completamente ao descobrir que será pai. Diana Camberra, filha ma...