Capítulo 18

147 9 0
                                    

VICENT MEDINA

O que faz aqui? – a expressão surpresa de Nicole me dá vontade de xinga-la, mas somente empurro a porta e entro em seu apartamento.

O local é amplo e mal iluminado. A sala tem um sofá em formato de L e uma proltona cinza no canto, no centro uma televisão na parede com alguns porta-retratos no reck de madeira logo abaixo. Sem pensar, caminho até o móvel e observo várias fotos. Uma em especial me chama muito a atenção. Uma menina que parece ter no mínimo cinco anos, tem os cabelos bem loiros e andulados com um sorriso brilhante nos lábios. Os olhos castanhos escuros estão sendo destacados por uma sombra infantil rosa.

— Eu chamarei a segurança se não me responder! – esbranja – Vicent!

— O que é, Nicole? – me viro entediado em sua direção.

— Saia imediatamente da minha casa.

— E se eu não quiser? – dou um passo na sua direção – O que fará? Irá me arranhar com essas unhas falsas? Ou vai jogar esse cabelo colado na minha cara?

— Não admito que você venha até aqui para me insultar. Saia agora!

— Não. Até que você responda minhas perguntas! – me sento no sofá ao seu lado, esticando meu corpo e encarando a possível mãe da minha filha.

— Eu não tenho nada há te responder! Saia imediatamente, ou eu chamarei a polícia e colocarei um grande processo no seu cu. – ameaça, me fazendo rolar os olhos.

— Pode tentar. – ela me olha surpresa – Não é como se você fosse conseguir mesmo.

— Você está se achando muito, não acha? Não pense que somente porque é um Medina, que pode invadir a casa das pessoas e ameaçá-las!

— Eu não invadi, você abriu a porta e a câmera gravou isso. – me levanto e encaro Nicole nos olhos – Eu não te ameacei, eu te avisei.

— Eu vou dizer somente uma vez, saia! – insiste, indo até a porta e a abrindo.

Para minha surpresa e a de Nicole, ela dá de cara com uma mulher que não parece ter mais de cinquenta anos. Mas o que mais me chama atenção, é uma pequena menina ao seu lado, que tenta se esconder no corpo da mulher. Mesmo à vendo pouco, percebo que seus cachos estão contidos em um rabo de cavalo com trança. Os olhinhos castanhos me encaram devagar.

— Rosa! Já chegou? – Nicole morde o lábio olhando entre mim e a pequena.

— Me perdoe por atrapalhar, senhor. Stormi estava com vontade de ir ao banheiro e tivemos que vir mais cedo. – a senhora olha para a menina e sai da frente dela, me dando mais visão dela.

Não sei o que deu em mim. Minhas pernas tiveram vida própria e começaram a caminhar em direção à pequena. Passo por Nicole que segura no meu braço, mas eu me solto e volto a encarar a pequena Stormi. Me agacho à sua frente e vejo ela dar um passo à frente e piscar várias vezes os olhinhos.

— Quem é você? – ela pergunta baixinho, como se pensasse em voz alta.

— Ele não é ninguem. Entre agora, Stormi! – Nicole fala de forma grosseira com a menina, que abaixa a cabeça e tenta passar ao meu lado. Seguro devagar em seu bracinho, fazendo ela parar e me encarar.

— Eu sou o Vicent. Qual é o seu nome, minha princesa?

— Stormi Marie.

— Esse é o nome mais lindo que eu já vi. – Stormi da um leve sorriso, e posso ver as bochechas ficando avermelhadas. – Quantos aninhos você tem?

— Seis anos! Você sabia que eu vou fazer sete daqui dez dias? – ela sorri levada e eu abro um sorriso abertamente.

— Stormi Witherspoon! – Nicole grita com a menina, que corre rapidamente pra dentro do apartamento e a babá vai atrás. Me ponho de pé levemente, encarando Nicole.

— Grite com ela novamente, e eu faço picadinho de você.

— Me poupe, Vicent. Todos sabemos que você é o irmão baladeiro, o briguento é o Adam.

Sem aguentar mais a cara cínica de Nicole. Avanço na sua direção, segurando firmemente em seu pescoço e a prendendo na parede. Os olhos verdes dela me encaram surpresos e amedrontados, verifico se Stormi está por aqui e não há sinal da minha princesa.

— Escute bem, Nicole. – aproximo meu rosto do dela – Eu irei entrar com a ação para ter a guarda permanente da Stormi, e você vai ficar caladinha, se não eu jogo as suas merdas no ventilador.

— E vai usar o que contra mim? Pelo o que eu saiba, você quem invadiu minha casa, me ameaçou e está com a mão no meu pescoço. – um sorriso presunçoso surge em seus lábios – Eu sou a mãe, a prioridade é minha.

— É sua, até eu mostrar as provas que você drogou o governador para levá-lo para cama! Não se esqueça que eu te conheço bem, Nicole. – me afasto dela, deixando a respirar – Você aceita me dá a guarda da Stormi por bem, ou vai ser por mal.

Oi anjos! O que estão achando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi anjos! O que estão achando?

Será que a Nicole vai aceitar de bom agrado?

pensando em fazer uma maratona essa semana, o que acham?

Beijos! Não esqueçam de votar e dar sua opinião.😘🤍

O Libertino - Os Medina 03Onde histórias criam vida. Descubra agora