Capítulo 8

150 8 1
                                    

NICOLE WITHERSPOON

Meu corpo está relaxado, sentindo as mãos delicadas passarem pela minha lombar e em seguida descerem até minha bacia. Posso sentir todo o meu estresse indo embora bem rápido, mas por maldição do destino ouço uma voz irritante me chamar.

— Entre! – ordeno, já que não param de bater na porta.

A porta é aberta e a primeira coisa que vejo, é o enorme sorriso de Stormi. Infelizmente, eu realmente estava grávida quando Adam me pagou para sumir da vida deles. Por um momento eu pensei em voltar até eles e usá-la para conseguir mais dinheiro, mas Vicent iria querer a guarda dela e aí iria embora minha garantia de ganhar dinheiro.

Criei essa menina até os três anos, que foi um horror, já que o dinheiro que peguei de Adam não serviu para os meus luxos e as coisas dela. Então recorri à um dos melhores casinos que há na Austrália, por pura sorte, encontrei Marcel Camberra um deputado perfeito. Consegui seduzi-lo e daquele dia em diante ele sempre foi meu

Ele é casado e fiquei sabendo que tem duas filhas. Fui mais esperta e engravidei também, preciso de garantia que terei algum dinheiro dele no futuro. O homem está apaixonado e sonha em ter um filho homem, então porque não realizar esse sonho? Quando disse à ele que esperava um bebê, ele enlouqueceu disse que isso arriscaria seu casamento, mas quando lembrou da possibilidade de um menino logo ficou feliz.

Eu sou feliz, tenho tudo do bom e do melhor. Continuo transando com outros homens, sem ele saber. A única coisa que me tira totalmente à paz é Stormi, que foi a minha garantia de riqueza e poder, mas acabou sendo um pentelho na minha vida. Atualmente ela tem seis anos, falta somente três dias para o seu aniversário de sete.

— Oi, mamãe. – ela diz sorridente

—Olá Stormi. – faço sinal para que a mulher continue com a massagem, e assim ela faz.

— E..bom.. – ela tem as duas mãos atrás do corpo, e mexe os pés sem parar, fazendo seu cabelo loiro ir pra frente e pra trás. – Eu fiz esse desenho!

Ela ergue um papel branco, que está muito mal desenhado o que parece ser ela, ao lado eu com uma enorme barriga, e Marcel segurando minha mão. Sinceramente não sei como essa pirralha ainda tem coragem disso.

— Jogue-o fora!

— O..oque? porque? – vejo as lágrimas se acumularem em seus olhos castanhos iguais ao do pai

— Porque eu mandei! Saia daqui! Cadê aquela babá inútil que eu contratei?

— Com licença senhora, Stormi só pediu para vir mostrá-la o desenho. – a mulher sussurra, segurando no braço da minha filha e a puxando para si, como quisesse protegê-la de mim.

— Eu lhe pago para ficar com ela, não quero saber se ela tem algo à me entregar! Saiam. – ela rapidamente se retira da sala junto com Stormi que já chorava em silêncio.

— Senhora – outra empregada abre a porta delicadamente

— Diga.

— O seu vestido para o leilão dos Camberra já chegou.

— Obrigada.

Esse leilão vai dar o que falar!

O Libertino - Os Medina 03Onde histórias criam vida. Descubra agora