Se eu pudesse dançaria todas as noites, não gosto de me gabar, mas isso é uma das coisas que faço de melhor. Acho libertador, por isso não perco nenhuma oportunidade de dançar.
Cheguei a cursar um semestre de dança na UFRJ, resolvi me aventurar no direito depois de ganhar uma bolsa, mas a dança é o que me faz realmente feliz. Tudo se volta pra mim, isso preenche minha alma, eu sei o efeito que causo nas pessoas, sei dizer a intensidade de cada olhar e de todos os olhares que colecionei naquela noite no Bar das Flores o dela foi o que mais grudou em minha mente.
Valentina pra mim é um mistério indecifrável. Do nada ela aparece e gruda na Duda. Não sei do que elas tanto falavam, mas sei que ela não tirava seus olhos de mim.
Depois de um tempo Duda vem até mim e diz que já quer ir embora. Arma a maior confusão no ponto do táxi e de repente Valentina está no quintal da minha casa conversando com meus pais.
Ela é encantadora, muito bem humorada, ela sabe o poder de conquista que tem. Depois de trocar altos papos com meus pais ela se despede, a acompanho até a porta e ela começa a puxar assunto.
- Não me saí tão mal assim, não é? (Da um risinho e prende o lábio inferior com os dentes, convencida.)
- O combinado era você ficar calada e você fez tudo o contrário.
- O que você queria que eu fizesse? Que eu ignorasse sua mãe?
- Claro que não. (Faço careta mostrando a língua.)
- Amei te ver dançar hoje. (O tom de voz dela fica mais sério.)
- Eu vi você com a Luana grudada em seu pescoço.
- Você viu? Não sabia mais o que fazer.
- Foi engraçado ver você desesperada fugindo do beijo, tadinha, ela quer muito ficar com você, postou no facebook.
- No face? Como assim?
- Naquele grupo idiota, vale news.
- Luiza Campos? Você fica comentando nesses grupos? É tanta bobagem que sai dali.
- Não... A Alexandra me mostrou uns posts outro dia e às vezes bate uma curiosidade pra ver o que estão falando. (Valentina fecha a cara quando falo o nome da Alexandra.)
- Lu... Luiza, por que você apagou aquele vídeo no YouTube? (Ela muda de assunto rapidamente.)
- Qual? (Franzo a testa.)
- Você dançando Propuesta Indecente.
- Me arrependi de postar... Tenho que amadurecer mais essa coreografia. (Fico um pouco pensativa, porque ela puxou esse assunto?)
- Pra mim Você estava perfeita. Eu até baixei o vídeo.
- Não acredito. (Dou um tapinha em seu ombro.)
- Aqui. (Valentina pega o celular do bolso e aperta o play.)
- Foi uma das músicas da minha audição... Gosto muito de samba e tango, mas bachata é algo que quero me especializar. (Falo enquanto assistimos o vídeo.)
- Você está linda. (Ela fala baixinho olhando pra tela do celular.)
Fiquei observando como ela olhava pra mim por trás daquela tela, parecia que estava vendo uma obra de arte. Ela sorria, olhava com certa devoção. Não sabia que ela gostava tanto assim de bachata.Após o vídeo terminar levantamos a cabeça ao mesmo tempo, ficamos nos encarando por alguns segundos. Valentina dá um passo pra frente, seus olhos nos meus. Ouço sua respiração de perto, não consigo me desviar do seu olhar. Sinto seus lábios tocando minha bochecha esquerda, ela me beija devagar e alisa a outra com o polegar. Meu coração acelera, o seu cheiro toma conta de mim, ela me dá pequenos beijinhos até chegar perto da minha boca, nossos lábios se tocam rapidamente. Me afasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Versões
RomanceVersões de Luiza e Valentina de como tudo começou. Uma fic que faço questão de contar com muito bom humor... e claro, um pouco de drama. Baseada na web série e na fanfic Stupid Wife. @fanficvalu no twitter Nesse fic uso imagens e fotos ilustrativas...