Oi amores, voltei!!!!! O capítulo está ENORME kkkkkk da pra dividir em duas prestações.
_____________________________________
Amanhã vai fazer duas semanas que Luiza e eu somos oficiais. Se eu pudesse marcaria nosso casamento pra semana que vem, mal vejo a hora de poder chamá-la de minha esposa, já sei até onde vou comprar as alianças, o tema da festa, o lugar... fiquei pensando nisso a manhã toda, daí lembrei que a gente mal começou a namorar. Preciso me controlar.Minha vida está muito mais movimentada, não só porque comecei a namorar o amor da minha vida. Estava renovando meus acessórios fotográficos, acertando um job na área, vendo onde ficaria caso fosse pros EUA, resolvendo um plano de seguros que meu pai pediu... São muitas coisas pra me preocupar.
Eu não estou esquecendo de todo mundo por causa da Luiza, né? Não quero ser esse tipo de pessoa.Amanhã realmente seria um dia muito importante, além das duas semanas com a Lu, finalmente saberia se seria selecionada pela NYPA e também tinha jogo do mengão. Muitas emoções pra um dia só.
Usei boa parte da minha manhã tentando me planejar. Fico em um hotel ou alugo apartamento? Não sei se daria pra ficar em um hotel de pelo menos quatro estrelas... Meu pai pagaria? Provavelmente sim. Mas ficar um mês e ainda por cima estudando fotografia... não quero que pareça viagem de luxo. Talvez o melhor fosse falar com algum familiar que mora por lá... mas teria que dar parte demais da minha vida. Estava focada na tela do computador, várias abas abertas.
- Hum.... vai viajar? (Igor aparece do nada atrás de mim.)
- Que susto. (Coloco a mão no coração.)
- Vai pra NY? (Ele pergunta.)
- Talvez... depois eu explico com calma. (Olho pra ele intrigada.) O que quer falar comigo?
Há um dia atrás Igor me disse que tinha um assunto delicado pra conversar. Marcamos aqui em casa, não fazia a mínima ideia do que poderia ser.
- Bom... está de bom humor hoje? Só pra saber. (Ele fala se deitando em minha cama.)
- Fala logo. (Me deito do seu lado.)
- Primeiro... você sabe que eu te amo e só falo as coisas quando acho realmente necessário, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Versões
RomanceVersões de Luiza e Valentina de como tudo começou. Uma fic que faço questão de contar com muito bom humor... e claro, um pouco de drama. Baseada na web série e na fanfic Stupid Wife. @fanficvalu no twitter Nesse fic uso imagens e fotos ilustrativas...