Não aguentava mais de ansiedade. A única coisa que eu queria era que voltássemos pro Rio pra pedir a Luiza em namoro oficialmente. Primeiro pensei em fazer na faculdade, mas ainda faltam 2 semanas e alguns dias pra acabar o recesso, não ia conseguir esperar tanto tempo. Tinha um plano em minha cabeça, algumas coisas ocorreram um pouco diferente... o envelope chegou primeiro que ela, não consegui reservar o restaurante, mas no fim tudo foi perfeito. Ela ficou com tanto fogo... me segurou pelo cabelo, me jogou na cama, fez o que quis de mim.
Abro meus olhos e Luiza não estava do meu lado. Analiso tudo ao meu redor. Aliso sua cama... Eu realmente estava no quarto dela. NA CAMA DELA. Venci. Em menos de 1 minuto ela aparece na porta do quarto sorridente.
- Bom dia, namorada. (Ela vem em direção a cama e da um pulo.) Finalmente acordou. Me manda correndo aquela foto que tirou ontem. (Ela funga em meu pescoço.)
- Bom dia, namorada... (Bocejo.) Um momento...
Mando a foto. Luiza digita no celular dela sorrindo.
- O que está fazendo, em?
Ela me mostra a tela do celular.
Não sei o que me impressionou mais, se foi ler a resposta da Luana que com certeza tinha postado de forma anônima ou se foi ver a Luiza ativando o modo afrontosa.
Lu me abraça rindo.
- Gostou da nossa noite? (Ela pergunta.)
- Você está de parabéns... acabou comigo... gostei. (Aliso suas costas.)
- Hum... que bom. Se não for pra ser assim, eu nem namoro.
Nos olhamos sorrateiramente.
- A gente nem deu boa noite direito pra sua mãe, né? Tem certeza que não é problema eu dormir aqui?
- Claro que não é. Capaz de quando você sair do quarto ter um banquete, você jogou sua lábia toda com meus pais.
- Fico aliviada.
- Com seus pais isso é um tabu?
- Com meu pai até que não, mas com minha mãe...
- A gente só ia poder transar depois do casamento?
- Se duvidar nem depois.
Rimos.
- Falando nisso... (Pego o celular novamente.) tenho que dizer pro meu pai que estou viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Versões
RomanceVersões de Luiza e Valentina de como tudo começou. Uma fic que faço questão de contar com muito bom humor... e claro, um pouco de drama. Baseada na web série e na fanfic Stupid Wife. @fanficvalu no twitter Nesse fic uso imagens e fotos ilustrativas...