Faz exatamente dois meses e 15 dias que eu e Luiza estamos namorando. Estava diante do computador gravando um DVD. Fiquei sorrindo vendo nós duas, o que construímos até aqui, pensando como o tempo passa rápido, como tudo mudou... não gosto de lembrar das oportunidades que perdi, ao invés disso abraço a chance que ela me deu e tento dar o melhor de mim.Eu gosto de contar o tempo porque cada dia que passa é mais real, a forma que ela me olha, o jeito que ela me cuida, os significados de todos os seus sorrisos, quando ela está chateada, quando está nervosa demais, o tom de voz quando fala comigo como se eu realmente fosse uma criança. Eu fecho meus olhos e sinto seu nariz em meu rosto, os toques delicados, nossas mãos se entrelaçando, ela me desviando do mundo quando entramos no nosso espaço estando rodeadas de pessoas, a mão dela grudando em minha coxa quando sentamos juntas, como ela ajeita meus cabelos quando ficamos frente a frente, o rosto dela quando diz que me ama, quando está preocupada. O cheiro dela está impregnando em mim, não consigo lembrar como era minha vida antes da Lu.
Um tempo atrás falei pra meus pais sobre a viagem, reuni os dois e o Igor, minha mãe não aceitou. Talvez ela até preferisse que eu mentisse, dissesse que iria pros Estados Unidos a passeio, mas eu já me decidi, não vou abaixar a cabeça, ela vai ter que encarar a realidade, a filha dela não vai ser advogada, ponto.
O Igor tentou intermediar, meu pai me olhava balançando a cabeça positivamente, acho que minha mãe não entendeu que não era um pedido, era um comunicado. Não posso mentir, eu não consigo me desvencilhar, não tem como eu simplesmente fingir que ela não existe, os dois homens mais importantes da minha vida a idolatram. Também não posso dizer que não me importo com a opinião dela, só queria que ela me desse uma chance pra provar que eu consigo, o benefício da dúvida, mas tudo bem, posso seguir sem a aprovação de Catarina Albuquerque.
Esses dias que precedem a viagem tem sido muito estressante, estou correndo contra o tempo, a Luiza está muito... sentimental, acho que essa é a palavra que descreve melhor. Ela me diz que não, mas não consegue disfarçar, ela se esquece que sei exatamente está pensando só de olhar em seus olhos.
Meu amor estava tramando algo, provavelmente uma festa de despedida, ela é muito boa nisso, como em tudo o que faz, mas quando falo de planejamento... Luiza é exemplar, excelente. Ela sabe disfarçar, só não contava com a "discrição" da Duda. Acho que descobri no primeiro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Versões
RomanceVersões de Luiza e Valentina de como tudo começou. Uma fic que faço questão de contar com muito bom humor... e claro, um pouco de drama. Baseada na web série e na fanfic Stupid Wife. @fanficvalu no twitter Nesse fic uso imagens e fotos ilustrativas...