Intenso - Valentina

11.1K 459 285
                                    

Gente, notícia bombástica. 

Vou viajar na semana do carnaval e não vai ter como escrever e postar durante esse período. Então acredito que na quarta-feira dia 21/02/2023 estarei de volta. Tentei deixar o capítulo um pouco maior por isso. Da pra dividir em 2 prestações de leitura, são praticamente 2 capítulos em um. 😲

Sorry! 😭😭😭

Também queria agradecer a todas vocês pelos comentários positivos e também as críticas construtivas. Sempre sonhei em falar isso como uma blogueirinha "TUDO O QUE EU FAÇO É POR VOCÊS E PRA VOCÊS." (kkkkk) Obrigada suas lindas.
____________________________________________________________________

Acordei primeiro que a Lu e me bateu um apertinho no peito. Os dias aqui estão acabando. Não vamos mais ficar praticamente o dia inteiro juntas, ela não vai mais dormir cheirando meu meu pescoço, me dando beijinhos de bom dia, contando minhas pintinhas. Que bad.

Luiza abriu os olhos lentamente e me abraçou. Como é cheirosa. Fecho os olhos enquanto ela acaricia a lateral do meu rosto, seus dedos se emaranham em meus cabelos, ela me faz carinho enquanto termina de despertar.

- Já esta acabando nosso tempo aqui. (Falo perto do seu ouvido.)

- Vou sentir saudade.

- Mas quando a gente voltar pra casa vamos nos ver muito, não é?

- Muito. (Ela beija minha bochecha.) Muito. (Outro beijo.) Muito. (Outro.) Muito. (Mais outro.)

- Só faltam 2 dias, Lu. Tem noção?

- Você nem foi na cachoeira comigo. (Muxoxo.) 

- Ué? Não ta sabendo?

- De que?

- Hoje eu vou pra cachoeira com vocês.

- AAAAAAAAAAH. (Luiza grita.)

Dou risada.

- Nossa Lu, não sabia que queria tanto assim.

- Claro que sim. A natureza é maravilhosa. (Beijo no pescoço.) Você é maravilhosa.

Ainda não estava acostumada em ver ela falando assim de mim, confesso que fico boba.

- Um dia a... (Paro de falar.)

- O que ia dizer?

- Uma coisa bem emocionada. As vezes não da pra controlar.

- Diz, Valen. (Ela me da uma secada.)

- Pedindo assim me chamando de Valen... covardia.

- Fala pra mim, Valen. (Ela sussurra em meu ouvido.)

Balanço a cabeça sorrindo.

- Eu ia dizer que um dia a gente vai morar em um lugar bem perto da natureza. Você vai acordar ouvindo passarinhos.

- Hum... quando a gente casar, né?

- Sim. Quando a gente casar. A gente vai ter um jardim lindo.

- Vamos ter piscina?

- Claro que sim. Quero te ver tomando banho de biquíni e arrancar depois.

- E o que vai fazer comigo... depois de arrancar meu biquíni? Assim... só pra saber mesmo, estou curiosa. (Ela se deita em cima de mim.)

- Depois de arrancar seu biquíni eu vou fazer você gozar. (Mordo sua orelha.)

- Interessante... por que a gente não começa a treinar... tipo... agora!? 

Sorrio.

- A gente tem que sair daqui a pouco. (Falo perto do seu ouvido.)

- Da pra fazer rapidinho... (Luiza arranha minha coxa de leve com as pontas das unhas.)

VersõesOnde histórias criam vida. Descubra agora