Aprovada - Luiza

8.3K 456 442
                                    

Esses dias foram um divisor de águas pra mim. Volto pra casa me sentindo diferente. Na rádio estava tocando Me leva junto com você de Raça Negra. Roger aumenta o volume no máximo. A paisagem, o clima, o sentido da palavra saudade... Será que ela está sentindo o mesmo que eu?

 Será que ela está sentindo o mesmo que eu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carol abaixa o volume.

- Sister, você sabe que pelo retrovisor da pra ver você olhando pro celular sorrindo feito criança, né? (...)

A postagem da Valentina me deixou tão suave. Ela me fez lembrar um pouco de tudo o que a gente viveu. Ainda bem que fotografias existem, quantos momentos marcantes ela conseguiu capturar...

- ...Seu nome agora é Tico? (Carol pergunta pra mim.)

- Como assim?

- Porque nessa postagem só tem você. (Carol fala rindo mostrando o celular pro Roger rapidamente.) Olha isso amor.

- O pobre coitado do Igor só teve direito a uma foto. (Ele olha rápido e volta a prestar atenção na estrada.)

- Tem cinco fotos da Lu... na semana do Tico. (Carol olha pro celular dela incrédula.)

- Eu achei normal, ela só escolheu as preferidas... (Falo rindo.)

- Que coisa, em? Tá caidinha pela Valentina. Pelo que a Duda me falou achei que ia te encontrar com o pescoço todo marcado. (C)

- Até parece... Você sabia que chupão no pescoço é perigoso?

Carol franze a testa.

- Estou falando sério. Rol... se o sangue se concentrar na região do pescoço, existe um sério risco de rompimento de vasos sanguíneos, o que causaria imediatamente uma hemorragia interna.

- Meu deus minha cunhada é a própria wikipédia. (R)

Carol se entretém com alguma coisa no celular. Começou a digitar rápido.

- Cunhado presta atenção, sei que você gosta de experimentar coisas...

- Como assim? (Roger fala confuso.)

- Não sei... Se você gosta de experimentar coisas... não estou julgando... tem que ficar ligado.

- Muito estranha essa conversa. (R)

Começou a tocar Verdade de Zeca Pagodinho na rádio, Roger e eu rimos e começamos a cantar.

" Descobri que te amooo demaisssss. Descobri em você minha paaaaz."

Carol muda a estação de rádio.

- Aaaa, logo nessa que eu amo. (Falo com a Carol.)

- Qual é amor... (Roger resmunga.)

- Calma gente... vai tocar uma música que amo nessa outra rádio.

- Que absurdo isso. Mudar a música assim do nada. (Falo revoltada.)

VersõesOnde histórias criam vida. Descubra agora