SURREAL! Eu nem sabia o que sentir direito. Na graminha ela segura meu rosto fazendo meu coração quase sair pela boca e no mesmo dia me hipnotiza, acho que nem conseguia piscar, ela veio sutilmente e quando me dei conta estava vivendo o melhor beijo do mundo. Sem clubismo. Passei a noite toda lembrando de cada detalhe.
O beijo foi maravilhoso? FOI! ... mas o que me deixava feliz era mais que isso... a intenção, o olhar, a intensidade das nossas línguas, o calor que tomou conta do meu corpo, o sorriso que ela deu logo depois de me fazer sentir seus dentes em meu lábio. Luiza queria tanto quanto eu. Ela sabia exatamente o que estava fazendo comigo.
Fechava os olhos e só conseguia vê-la parada em minha frente me fitando. Ela estava me desejando. Meu coração bateu muito mais forte do que imaginei. A segurei forte, não queria deixar ela escapar, mas como sempre ela domina tudo.
Naquele dia na casa do Igor quando Duda me lembrou que ela fica lendo as postagens do VN, a única coisa que pensei era em como atingi-la. Outra coisa que ficou em minha mente, "Luiza tem ciúmes da nossa amizade..." Então quando se importa, ela tem ciúmes? Se eu postasse algo que mexesse com ela diretamente ela se importaria? A resposta foi sim. Se soubesse que ganharia um beijo já teria feito antes.
Sei que ela sabe que eu fiz de propósito.
No dia seguinte acordei depois de ter um daqueles sonhos com a Luiza. Não nos falamos durante o dia todo. Não que ela tivesse obrigação de falar comigo... mas queria. Aproveitei pra focar na outra parte da minha vida.
Eu estava correndo contra o tempo pra editar algumas fotos que fiz, tinha que criar um arquivo de conceito fotográfico pra completar minha inscrição no semi-intensivo da NYPA, uma escola de fotografia em Nova York. Se tudo der certo e eu for selecionada ficarei um mês estudando fora do país.
Meus olhos ardiam na frente do computador, parei por um segundo pra respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Versões
RomanceVersões de Luiza e Valentina de como tudo começou. Uma fic que faço questão de contar com muito bom humor... e claro, um pouco de drama. Baseada na web série e na fanfic Stupid Wife. @fanficvalu no twitter Nesse fic uso imagens e fotos ilustrativas...