Eu não queria falar, mas o que Luiza sugeriu é literalmente um namoro. Não queria pedir logo de cara. Vai que ela se assusta... Também não queria que parecesse que é algo casual, acho que não seria justo esperar tanto tempo pra na hora H agir como se não quisesse algo sério. Fiquei aliviada quando ela me disse que não esconderia, não é como se isso não fosse algo óbvio. Acho que não tem uma pessoa naquela faculdade que me conheça que não saiba que tenho uma queda pela Lu. Se pra ela soa melhor, vamos chamar de fase teste.
Ouvir ela dizer o que sente por mim foi muito melhor do que imaginei. Eu achei que ainda teria que trabalhar mais um pouco até ela começar a sentir como me sinto. Claro que eu sabia que alguma coisa ali, mas escutar ela falando que sou >A P A I X O N A N T E< me trouxe euforia.
Se eu pudesse ficaríamos conversando pelo resto do dia, mas o momento... o local... o barulho... as pessoas... simplesmente tudo ao nosso redor colaborava contra isso. Por falar em pessoa, Duda foi a primeira a vir interromper a gente, pior que nem posso reclamar, ela tem grande parcela nesse acontecimento.
- Vocês duas vão ficar ai pra sempre? (Duda fala se aproximando da gente na grama perto do quiosque.)- Chegou a mais dramática de todas. (Luiza fala com Duda.)
- Vocês têm noção de que estão aqui há mais de 3 horas?
- 3 horas? (Falo surpresa.)
- Sim... vão logo me dizendo, estão namorando? (D)
- Vou deixar a Luiza responder.
Luiza olha pra Duda como se estivesse pensando no que iria falar.
- Não... ainda não estamos namorando OFICIALMENTE. (L)
- E já postaram fotinha no twitter?
- Não devo nada a ninguém, foi só uma foto. (L)
- Então vocês são ficantes? (D)
- Não! (Falo pra Duda.)
- Estou perdida. (D)
- A gente vai testar como será o namoro, precisamos nos conhecer melhor...
- Então vocês estão namorando de mentira? (D)
- Não de mentira porque a gente vai namorar, só não vamos chamar de namoro ainda.
- Nossa, claro que com vocês duas tinha que ser essa maluquice, não entendi nada.
- Mas é a gente que tem que entender... (L)
- Grossa. (D)
Dou risada.
- Cunha... valeu por armar isso, o lance do quarto.
- Eu? Armar? Nunca. (Duda me olha cinicamente.)
- Amiga, você não engana a gente. (L)
- Tá, tá bom chatas. O papo está bom, mas estou morrendo de fome. Estava esperando vocês pra almoçar.
- Perde a comida, mas não perde a fofoca. (L)
- E você perdeu a vergonha na cara, né Luiza? Se agarrando com a Valentina a céu aberto, só faltou se embolar na grama, eu vi.
Rimos.
- Me agarrei? Você forçou legal. (Luiza fala com a Duda.)
- Não fala assim Duda, é muito difícil resistir a mim. É o efeito Valen. (Ergo os ombros sorrindo.)
- Efeito Valen? Meu deus... agora eu vou ter que aturar isso de perto. (L)
- De pertinho... (Seguro seu rosto e dou um selinho.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Versões
RomanceVersões de Luiza e Valentina de como tudo começou. Uma fic que faço questão de contar com muito bom humor... e claro, um pouco de drama. Baseada na web série e na fanfic Stupid Wife. @fanficvalu no twitter Nesse fic uso imagens e fotos ilustrativas...