Aviso extremamente importante

5.8K 645 58
                                    

Olá, meus ursos. Não tenho uma notícia muito boa para os leitores de doce ômega e que fizeram a compra do livro físico.

Teve problemas administrativos na editora e que tanto eu, como alguns outros autores acabaram tendo alguns problemas. Por isso as pessoas que já fizeram a compra do livro, ele pode vir ter atrasos e algumas outras coisas, assim que eu tiver mais informação sobre a situação eu trago para vcs. No momento estou dizendo que tanto Doce Ômega como eu estou desvinculada da Editora DNA.

Infelizmente não está nas minhas mãos o poder de entregar tudo perfeito para vcs e tbm eu não sabia que certas coisas iriam acontecer, não vou expor editora, dona, nem nada do tipo, pq quem me conhece sabe que jamais faria algo para prejudicar alguém. Eu só peço que vcs (meus leitores) entendam o meu lado e que fiquem do meu lado nesse momento preciso do carinho e apoio de vcs. Sei que eu posso ter uma parcela de culpa para alguns, mas o que eu podia fazer eu tentei diversas vezes fazer tudo por vcs, pq eu faço tudo por vcs.

Espero do fundo do meu coração continuar tendo o apoio de vcs, continuar tendo o carinho de vcs e que vcs não desistam de mim. Me desculpem e perdoem por algumas coisas eu realmente não tenho nem palavras para expressar o que eu estou e venho sentindo em relação a isso, mas só para terem um pouco de noção eu pensei em desistir de escrever a dias e meses atrás por isso a falta de att, pq é frustrante algumas coisas acontecerem assim. Obrigada por quem entendeu o meu lado, prometo que isso NUNCA NUNCA mais irá acontecer e tbm a quem comprou o livro assim que tiver mais informações eu passo para vcs, sobre se vai se entregue ou se terá estorno para vcs e podem me chamar no TT (viiursosarmados) ou aqui no privado tbm quem comprou que eu passarei as informações que tiver. Me perdoem novamente, eu realmente não sei o que dizer para vcs, só pedir desculpas msm e que eu amo vcs.

Sei que não é uma recompensa grande para o transtorno que alguns vão ter ao ler esse comunicado, mas quero dizer que eu vou trazer o bônus que escrevi pro livro físico e irei publicar aqui para vcs. Não é uma recompensa grande, mas pelo menos é algo que eu posso fazer por vcs já que eu sinto que tudo é minha culpa. Me perdoem e o bônus que estava no livro físico será publicado domingo dia 15/01. Amo vcs e mais uma vez me perdoem 💙😔

Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora