"Porque ver você com outra pessoa que não fosse eu me incomodava demais, ao ponto de eu ter medo de perder você."
Park Jimin
Cuidar do Jungkook foi um tanto quanto difícil, já que o alfa é muito teimoso e estava a todo momento querendo me fazer corar, soltando e fazendo perguntas sobre nós dois, ou o quanto eu sou lindo e aquilo mexe com ele. Eu saí da sua casa ontem apenas quando ele acordou e tomou a sopa, sua aparência estava bem melhor.
Quando fui a empresa do alfa fazer uma surpresa e acabei descobrindo que ele estava doente, aquilo despertou meu sentido de cuidado, meu lobo ficou angustiado, eu fiquei muito preocupado e corri para casa dele, eu queria checar se estava tudo bem, se nada de tão grave tinha acontecido com ele. Fiquei o tempo todo tenso.
— Jimin?
Sou despertado dos meus pensamentos com Taehyung me chamando, eu estava na confeitaria e o movimento estava bem tranquilo, Jackson, Youngjae estavam cuidando dos clientes, enquanto eu fazia alguns doces.
— Está em que mundo? Eu estou te chamando já faz um tempo. — Falou pegando uma cadeira e sentando, me observando fazer os doces.
— Eu só estava distraído. Me desculpa.
— Eu tenho certeza que essa distração se chama Jungkook, estou certo? — Encarei ele e vi seu sorrisinho de lado.
— É que eu fiquei preocupado, ele estava doente.
— Sim, você me falou. Foi visitar ele e até cuidou dele, isso é muito típico de ômega quando se preocupa com seu alfa. Pelo menos sou assim com o meu. — Eu arregalei os olhos.
— Óbvio q-que não é isso, nada a ver. Isso é preocupação de amigos. Jungkook não é meu alfa. — Aquela frase fez meu coração murchar e meu lobo se encolher, então eu abaixei o olhar voltando a fazer os meus doces.
— Ata, Park Jimin. Você acha que engana quem? Eu sou seu melhor amigo, te conheço de trás para frente, somos soulmates. Eu fui seu alfa em outra vida, brincadeira, mas com certeza seu irmão eu fui. — Ele riu e eu revirei os olhos. Taehyung é tão bobo as vezes.
— Não é isso, Taetae. É só que é muito novo ter o Jungkook na minha vida novamente e eu só não quero perder ele.
— Mas a forma como você fala dele, como seus olhos brilham, não é de amizade Jimin. Você percebeu que mesmo depois de anos você ainda sente alguma coisa, só não quer admitir, como todo clichê. — Continuei mantendo o foco em decorar meus doces, se eu olhasse para Taehyung seria capaz dele enxergar coisas que não existem.
— Você sabe muito bem, que eu não quero me envolver com nenhum alfa. — Escutei seu suspiro.
— Minie, eu já te disse. Eu sei o quão difícil e o quanto você sofreu ano passado, eu estava ao seu lado e te ajudei a se reerguer, mas você não tem que ter medo de todos os alfas, só porque um fez aquilo com você. Eu conheci o Jungkook e tenho certeza que ele não faria nada de mal para você, muito pelo contrário.
— Taehyung, a gente já conversou sobre isso.
— Já sim e eu continuo te dizendo, permita-se viver, Jimin. Você finalmente reencontrou o alfa que você gostava e pelo visto ainda gosta, e ele agora está disposto a te conquistar, dê uma chance a você mesmo. Seja feliz.
As palavras de Taehyung ecoaram pela minha cabeça, me fazendo refletir. Será que eu devia dar uma chance para o alfa? Será que eu conseguiria? Tantas perguntas, minha cabeça parecia que ia explodir, mas só de pensar na hipótese de ficar ao lado do alfa, meu lobo entrava em euforia. Balancei a cabeça, espantando aqueles pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭
Fanfiction[Concluída] Park Jimin, um ômega lúpus que tem uma enorme doçura em tudo o que faz e é apaixonado em segredo pelo seu vizinho, um alfa lúpus. Jeon Jungkook, um alfa lúpus que faz de tudo para proteger seu vizinho, ele protegia tanto que acabou não p...