Olá meus ursos. Eu ia comemorar os 50k, mas acabou que chegamos a 60k. O que? Eu ainda tô sem acreditar. Muito, muito obrigada, por cada voto, cada comentário, até aqueles que só ler também muito obrigada. Vcs são uns anjinhos preciosos. Obrigada por me apoiarem. 💜💙💙💜💜💙💙😭😭
🍭🐺🍭🐺🍭🐺🍭🐺🍭🐺🍭🐺🍭🐺
"Eu não senti nada, apenas um vazio."
Park Jimin2 semanas depois
Já tinha se passado duas semanas desde o meu cio e eu já tinha voltado para a confeitaria. Foi incrível passar o cio com meu alfa, mas também cansativo. Depois que passou eu e Jungkook ficamos apenas agarrados no sofá descansando e assistindo alguns bl's e doramas. Comemos bastante besteira também.Foi realmente incrível passar aquele momento juntinhos, estou até pensando em chamar o Jungkook para viajar esse final de semana. Entretanto enquanto isso não acontece, vou cuidando da confeitaria.
Levo um dos bolos que tinha acabado de fazer para a prateleira colocando de forma organizada no meio de vários cupcakes decorados, a confeitaria estava bem vazia hoje. Assim que coloquei o bolo no seu devido lugar vi Jaebeom tentando chamar a atenção de Youngjae que ignorava ele. Eu rir e me aproximei do alfa.
— Boa tarde, Jaebeom. Algum doce ou cupcake especial hoje? — Perguntei e o alfa me encarou com cara tristonha. Seu cheiro era enjoativo, mas eu ignorava.
— Boa tarde, Jiminie. Você pode mandar esse ômega bravinho falar comigo? É só isso que eu quero hoje. — Ele perguntou e eu rir.
— O que você aprontou dessa vez? — Perguntei e encarei Youngjae que limpava o balcão com a força do ódio.
— Eu só quebrei um boneco tolo da coleção dele. — Jaebeom falou.
— Tolo? Tolo, Im Jaebeom? — Youngjae se aproximou colocando o prato com o cupcake na frente de Jaebeom, na verdade praticamente jogando o prato e eu rir porque ele parece mais fofo do que bravo. — Vou ver se a Rosé está precisando de ajuda, Minie. — Ele falou calmo olhando para mim e depois encarou o alfa saindo pisando e indo para a cozinha.
— Alguém avisa que ele fica fofo assim. — Cai na gargalhada e Jaebeom me acompanhou.
— Se você quiser morrer pode falar. Mas agora é sério, eu estou tentando arrasta esse ômega faz tempo para sair. Vim até aqui, porque sei que hoje ele larga cedo para buscar e levar ele para uma surpresa, porém ele não quer ir de jeito nenhum. — Jaebeom brincou com o cupcake. — Eu vou pedir ele em casamento.
Eu engasguei e travei no lugar com um sorriso enorme. Desde que eu e Taehyung abrimos a confeitaria as pessoas que estão junto com a gente desde o começo são Youngjae e Jackson, então eu praticamente acompanhei todo o relacionamento dele com o Jaebeom, eles são super fofos, melosos e briguentos. É fofo de ver o Youngjae todo bravinho e o Jaebeom correndo atrás dele.
— Sério, Jae?
— Sim, Jimin. Mas aquele ômega não me escuta.
— Meu Deus, ele vai enlouquecer quando você pedir. Desejo tudo de bom para essa nova fase e vai dá tudo certo no pedido. — Eu falei e ele riu agradecendo. Logo Youngjae volta e eu saio de perto deixando eles soltarem farpas sozinhos.
Comecei a arrumar algumas coisas e atender alguns clientes, meu lobo estava um pouco inquieto, mas eu tentava ignorar a sensação para não atrapalha Jungkook; ele tinha comentado que hoje teria uma reunião muito importante. Ignorei todos aqueles sentimentos e fui atender algumas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭
Fanfiction[Concluída] Park Jimin, um ômega lúpus que tem uma enorme doçura em tudo o que faz e é apaixonado em segredo pelo seu vizinho, um alfa lúpus. Jeon Jungkook, um alfa lúpus que faz de tudo para proteger seu vizinho, ele protegia tanto que acabou não p...