1🍭🐺

146K 13.1K 18.7K
                                    


"Nem sempre a mudança é boa,porém ela é necessária."

🍭🐺


Se apaixonar por Jeon Jungkook nunca foi uma escolha que Park Jimin fez. Claro que não. Até porquê ninguém nunca escolhe quem amar e ninguém manda no coração.

Jimin apenas veio perceber que era completamente louquinho por aquele alfa lúpus quando viu ele próximo de outo ômega. Ah, o Park quase morria, seu lobo se revirou dentro dele querendo puxar os cabelos daquele ômega assanhado que estava dando em cima do seu alfa.  Opa,"seu"? Jimin estava tão apaixonado que nem havia percebido que já tratava Jungkook como seu alfa, droga. O alfa nem via ele dessa forma.

Pobre ômega.

Fazia de tudo para chamar atenção de Jeon Jungkook seu vizinho alfa lúpus e na cabeça de Jimin combinava perfeitamente com ele por justamente também ser um lúpus, mas Jungkook tratava Jimin como se fosse seu irmão mais novo. Aish! Ele não era um bebê, mas na cabeça de Jungkook, Jimin era muito pequeno e fofo e não queria que ninguém machucasse seu coraçãozinho, mal percebendo que ele fazia isso direitinho.

Jimin sabia que Jungkook não tinha culpa, pois ele nunca chegou em Jungkook e se confessou e acho que nunca teria coragem de se confessar. Mas vamos começar isso do começo. Park Jimin é um ômega lúpus, filho único de Park Namjoon um alfa e Park Yangmi uma ômega. Ele mora em Busan, uma cidade tranquila da Coréia do Sul e ele é vizinho desde pequeno de Jeon Jungkook; um alfa lúpus.

Jimin e Jungkook se conhecem desde pequenos e passaram a infância juntos, seja brincando no quintal de casa um ou indo para a escola juntos. Jungkook jurou proteger Jimin de tudo e todos e Jimin amava o jeito como aquele alfa bobão tratava ele. Quer dizer, até por um tempo. Conforme eles iam crescendo, Jungkook chegou na fase do seu primeiro cio e então teve que passar ele com uma ômega e aquilo magoou demais o pequeno lúpus que tinha que ouvir os gemidos deles do seu quarto. Ele queria tanto ter tido coragem para ter se oferecido para passar o cio de Jungkook com ele, ele amava tanto o cheirinho do alfa.

Jungkook agora tinha 17 anos e Jimin 16, mas Jungkook não percebia que de tanto proteger Jimin, ele estava afastando o ômega de si. Park sabia que Jungkook agora só pensava em festas, sexo e ele não julgava, afinal estava na adolescência e adolescentes costumam ser um pouco babacas e se deixam levar pela mente dos outros.

Ah, Jimin odiava aquilo e queria dá um soco na cara do alfa por tá se tornando um babaca, mas ele também queria um abraço dele, pois seus pais viviam brigando muito ultimamente e ele sabia que aquele relacionamento não iria durar muito.

— Tia Sooyun, o Jungkook está? — O ômega perguntou quando a porta da casa de Jungkook foi aberta.

— Está sim, querido. Ele está lá em cima, pode subir.

— Obrigado.

Jimin subiu as escadas, parando na porta do quarto do alfa e bateu de forma leve ouvindo um “entra”, ele entrou e encontrou Jungkook colocando uma jaqueta preta. Seu coraçãozinho disparou forte e seu lobo se animou amando poder sentir o cheiro forte do lúpus pelo quarto.

— Oi, Jungkookie. — O alfa encarou o ômega e deu um leve sorriso.

— Oi, Minie. — Jimin sentou na cama do lúpus. — Aconteceu alguma coisa? Aqueles idiotas ainda estão enchendo seu saco?

— Não Jun, depois de você ter conversado com eles, eles pararam de me chamar com aqueles nomes. Obrigado novamente.

Tinha uns garotos da escola que estavam fazendo bullying com Jimin, Jungkook acabou vendo um dia e ameaçou arrancar a cabeça de cada um se voltasse a falar aquelas coisas para seu pequeno e os alfas deixaram Jimin em paz desde então.

Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora