"Eu sou você e você sou eu"
4 anos depois
4 anos haviam se passado e Jungkook e Jimin já estavam casados, depois do pedido do alfa alguns meses depois eles se juntarão na nova casa deles e se casaram a beira da praia. Os primeiros 2 anos de casados foi simplesmente incríveis, viajaram para o Japão na lua de mel e Jungkook levou Jimin para o parque da Disney, o alfa bobo pelo seu esposo gravou um vídeo dele se divertindo e postou na sua nova campanha da empresa, fazendo várias pessoas admirarem o casal e a maneira apaixonada que eles se olhavam.
A confeitaria de Jimin e Taehyung fizeram um grande sucesso nesses anos e cresceram demais, tendo que comprar um lugar maior e contratar mais funcionários, falando em Taehyung, ele estava muito bem e feliz com Hoseok, tinham se casado ano passado e estavam aproveitando o tempo juntos.
Jin e Namjoon estavam viajando com Jihyon que inclusive estava um rapazinho quase um homenzinho, mesmo assim não deixava de ter sua personalidade doce. Yoongi estava namorando um beta e pelo visto o namoro ia muito bem.
— Jungkookie. — O ômega de cabelos agora rosa, falou. Jungkook surtou quando viu Jimin com aquele cabelo, jurou que parecia um algodão doce e mordeu muito seu esposo.
— Oi, meu amor. — Jungkook chegou na cozinha, vendo seu ômega com um avental todo sujo de chocolate, um bolo enorme na frente e fazendo uma decoração com chantilly na beirada.
— Pega o bico Perlê para mim, por favor. — O ômega falou ainda concentrado no bolo a sua frente e o alfa ficou parado no lugar imaginando que droga seria um bico Perlê.
— Bico o quê? — Jungkook falou depois de desistir de tentar lembrar o que era, Jimin parou de confeitar o bolo e olhou para o marido rindo.
— É um bico normal e aqui em cima. — Apontou para o bico que estava segurando cheio de chantilly. — Ele é redondo, bem simples. Você vai achar na gaveta, seu bobo.
Jungkook acenou de forma positiva e foi até a gaveta vendo vários bicos que para ele pareciam todos iguais, depois de procurar um simples e redondo, que bela descrição seu esposo deu, sintam a ironia. Ele pegou um e levou para perto de Jimin entregando ao ômega.
— Esse mesmo. Obrigado, amor. — O ômega falou e o alfa se aproximou dando um beijinho na bochecha gordinha. — Não me atrapalhe, Jungkookie ou irei sujar você todo de chantilly.
— Quando você vai termina isso? Quero ficar abraçado com meu ômega assistindo algum filme. — Ele sussurrou no ouvido do mais baixo fazendo ele se arrepiar.
— Vou só termina essa decoração, é um bolo de aniversário de uma criança de 8 anos, quero que tudo saia perfeito para ela. — Ele falou com um certo sentimento ali e Jungkook beijou os fios de cabelos rosas, cheirando seu pescoço sentindo o cheiro doce de pêssego.
A verdade era que Jimin e Jungkook depois de 2 anos de casados, conversaram que queriam ter um filhote. Ah, eles ficaram tão empolgados, já pensou uma coisinha fofa deles correndo pela casa. Mas nem tudo são flores e já fazia 2 anos que eles estavam tentando e não conseguiam, Jimin até fez exames para saber se podia engravidar e o médico disse que ele podia sim, estava tudo normal com ele, porém de alguma forma, ele não conseguia engravida. Aquilo acabou com o menor.
Ele se sentia mal por não conseguir ter um bebê, se sentia com defeito. Jungkook teve e tem que mimar muito seu ômega para ele tirar aquelas coisas da cabeça, se eles ainda não tiveram um filhote é porque ainda não era o momento e se caso eles não tivesse também tinha a opção de adotar. Mesmo assim, Jimin ficava triste quando via algum ômega grávido ou algum bebê pequeno, ele queria sentir todas aquelas sensações, poxa. Sempre foi um sonho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭
Fanfiction[Concluída] Park Jimin, um ômega lúpus que tem uma enorme doçura em tudo o que faz e é apaixonado em segredo pelo seu vizinho, um alfa lúpus. Jeon Jungkook, um alfa lúpus que faz de tudo para proteger seu vizinho, ele protegia tanto que acabou não p...