6🐺

86.8K 10.4K 6.1K
                                    

"Eu irei te esperar, não importa o quanto demore. Eu irei te esperar, porque meu coração já te escolheu como meu."


Jeon Jungkook

O dia do jantar tinha chegado mais rápido do que eu esperava, passei o dia todo resolvendo várias coisas da minha empresa e agora já estava na minha casa me arrumando. Vesti uma calça justa preta e uma camisa branca com alguns detalhes pretos e uma jaqueta preta, um par de sapatos brancos nos pés, olhei no espelho e arrumei meus cabelos colocando para frente. Meu lobo estava ansioso e eu também.

Peguei a carteira, chave do carro e da casa, o celular e desci as escadas de forma rápida, liguei o celular entrando na conversa com o Jimin e confirmando o endereço da casa dele. Sai de casa fechando a porta, entrei no carro, coloquei o cinto. Estava fazendo tudo de maneira rápida para chegar logo no local, estava completamente louco para ver o ômega de cabelos laranja.

O caminho foi tranquilo até o prédio onde Jimin morava, passei o caminho pensando no ômega que mexia com toda minha estrutura. Ainda não acreditava que tinha encontrado ele e muito menos que estaria indo jantar com ele, pensei que quando o visse novamente meus sentimentos teriam ido embora, mas agora só prova o contrário. Minhas mãos soam perto dele, meu coração bombeia mais rápido, meu lobo fica agitado e meu cheiro fica mais forte apenas com vontade de segurar aquele ômega e não soltar nunca mais.

Estacionei o carro em frente ao prédio dele e vi Jimin do lado de fora, ele usava uma calça preta apertada, marcando cada parte de seu corpo, uma camisa rosa claro e pelo tecido era seda, tinha os dois botões de cima abertos mostrando sua clavícula e pescoço branquinhos sem nenhuma marca, fazendo todo meu corpo se arrepiar e minhas presas querer sair.

Droga, se controla lúpus!

Respirei fundo e vi a porta do passageiro sendo aberta e ele entrando. Todo o carro se encheu com seu cheiro doce, tão bom. Funguei repetidas vezes, tentando buscar mais aquele cheiro, ele me olhou com um sorriso simples, seu cabelo laranja separado ao meio, aqueles olhinhos pequenos me olhando com atenção; percebi que estavam meio esfumados os deixando ainda mais lindos. Seus lábios carnudos rosados e tão apetitosos.

Porra!

Perfeito demais.

Lindo demais.

— Oi Jun.

— Oi Minie. Você está lindo, quer dizer você já é lindo. — Eu falei um pouco embolado, meu coração batia muito forte e meu lobo implorava para eu me aproximar dele.

— Obrigado, Jungkookie. Você também está lindo. — Ele corou e eu juro ter visto a coisa mais preciosa da minha vida.

Você parece um bobo desse jeito. Jungkook. Reaja!

— É...vamos? — Falei voltando a ligar o carro e tentando me controlar com aquele cheiro tão doce perto de mim.

— Vamos para algum restaurante?

— Sim, nós vamos jantar e logo irei te levar para outro lugar.

— Que lugar? — Sua voz saiu mais ansiosa.

— É surpresa.

— Jungkookie, você sabe que eu não gosto de surpresas. — Desviei o olhar da pista, quando parei em um sinal vermelho e vi ele com os braços cruzados e um bico. Tão fofo e lindo, vontade de morder aquele biquinho.

— Fofo demais. — Percebi minha voz saindo mais rouca e meu lobo louco para tomar o controle, Jimin me encarou novamente e corou.

Nosso momento foi atrapalhado pelo som de buzinas e eu acordei novamente para vida vendo o sinal verde, voltando a dirigir. O resto do caminho foi tranquilo até chegarmos no restaurante, não era um restaurante muito caro e fino, até porquê eu sabia que Jimin não gostava muito disso e nem de ser o centro das atenções.

Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora