20🐺

62.3K 6K 4.2K
                                    

Aviso super importante: Gente, eu preciso pedir desculpas para vcs. Eu confundi o nome do Jihyon, no começo da fic eu acabei colocando "Jihyun" e agora nesses últimos capítulos eu comecei a escrever "Jihyon" meu corretor automático apareceu esse nome, então eu acabei jurando que era ele, entretanto quando eu fui ver esses dias que um leitor comentou no começo da fic e eu fui responder o comentário, acabei percebendo esse erro.

Por isso, estou vindo falar aqui, antes que alguém comece perceber e fique sem entender. Achei injusto eu corrigir, pq quando vc corrige os comentários acabam sumindo, eu amo ver os comentários de vcs e vcs dedicam um tempinho para comentar, então acho injusto eu acabar ""apagando"" por um erro que foi >>>meu<<<. Novamente peço desculpas pela minha lerdeza e burrice, eu deveria ter ido confirmar se era realmente esse nome. E agora como ando escrevendo "Jihyon" e até vcs msm já se acostumaram. Vai ficar esse nome. Novamente me desculpem 😔😔😭💙

🐺🍭🐺🍭🐺🍭🐺🍭🐺🍭🐺🍭🐺🍭🐺

"Nunca se esqueça que você tem e sempre terá o meu coração."

Jeon Jungkook

O primeiro dia da viagem foi maravilhoso, eu tirei várias fotos de todos na hora do por do sol, foi tudo muito animado, várias brincadeiras e quando chegou a noite todos desabaram na cama, muito cansados. Hoje era o segundo dia, Hoseok e Taehyung iriam visitar os pontos turístico que tinham por aqui, Namjoon, Jin e Jihyon vão para um parque que eles viram no caminho quando a gente estava vindo para a casa dos meus pais, Yoongi estava dormindo e disse que hoje era isso que ia fazer.

Já meus planos com meu ômega são visitar a cachoeira que fica um pouco perto da casa dos meus pais, todas as vezes que viemos para cá eu fui na cachoeira, é um local muito lindo, cheio de árvores e flores, tenho certeza que Jimin ia amar conhecer e por isso vou levar ele.

— Jungkook, estou pronto. — Jimin apareceu no meu campo de visão e eu sorri, puxando sua cintura e dando um selinho nele.

— Eu vou só pegar minha câmera, pois quero tirar várias fotos suas lá. — Falei e me afastei dele indo pegar minha câmera que estava em cima da pequena cômoda.

Verifiquei a lente e se estava tudo certo, pendurei ela no meu pescoço e segurei as mãos pequenas do meu ômega, peguei uma bolsa com salgados e um pano para fazer um pequeno piquenique.

— Agora estou pronto, vai ser um pequena caminhada, então se ficar cansado me avise que eu carrego você nas minhas costas.

— Estou cansado, então. — Jimin falou rindo e eu revirei os olhos.

— Assim não vale, bebê. A gente nem saiu de casa ainda.

🐺🐺

A caminhada levou uns 20 minutos, passamos por algumas árvores até que chegamos na cachoeira. Não era uma grande cachoeira, ela era pequena, cercada de árvores o que fazia parecer que ela era escondida e de fato era, pois quase ninguém vinha aqui.

Quando a água caia formava um rio de tamanho médio e ao redor do rio o chão era cheio de grama, algumas árvores e flores, bastante flores. Olhei para meu ômega e ele estava com os olhos brilhando olhando tudo ao redor.

Coloquei a bolsa no chão e peguei a câmera, aproveitei para tirar algumas fotos dele, Jimin olhava toda a paisagem com um sorriso enorme no rosto e aquilo me alegrava, eu sentia através da nossa marca o quanto ele estava feliz e se divertindo nessa viagem e isso enchia meu peito de felicidade, pois eu só queria trazer sorrisos na vida dele. Meu lobo estava tranquilo e eufórico.

Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora