3🐺

86K 11.5K 9.5K
                                    

"Dessa vez eu não vou deixar você ir, dessa vez eu vou fazer você ficar; nem que eu tenha que te reconquistar."

Jeon Jungkook

Dez anos haviam se passado desde a carta de Jimin e eu nunca mais o vi, mas minha promessa se manteve em pé. Eu me afastei daqueles garotos e voltei a estudar, terminei os estudos e a faculdade de fotografia, comecei fazer estágios em Seul e fui subindo de cargo até que tive dinheiro suficiente para abrir minha própria empresa; que hoje é a mais famosa da Coréia do Sul.

Tudo foi conseguido na base do esforço e toda vez que eu pensava em desistir, pensava em Jimin, aquele ômega. Eu queria tanto ver ele, agradecer, pedir desculpas por ter sido um idiota na época. Ainda sinto seu cheiro como se fosse uma marca sua que ficará para sempre em mim.

Não vou mentir que ler aquela carta e ver que ele me amava me partiu o coração, porque eu nunca iria perceber que ele sentia aquilo por mim. Eu queria tanto poder voltar no tempo.

— Jeon, tudo certo para semana que vem? — Yoongi um alfa e um dos meu melhores amigos pergunta.

— Sim, vai ser a comemoração de dois anos, uma coisa só entre os funcionários da empresa mesmo. — Falei enquanto digitava um novo contrato no notebook.

— Mas precisamos encomendar a comida e principalmente o bolo. — Yoongi trabalhava comigo, era o meu braço direito e se duvidar o esquerdo também.

— Ache alguma confeitaria para encomendar o bolo e algum bufê bom. Qualquer coisa você me fala.

— Pode deixar, vou procurar. — Ele saiu da sala e logo Tzuyu minha secretária entrou, ela é uma beta muito bonita, apesar de sempre tentar alguma coisa comigo.

— Senhor Jeon, os sócios estão esperando na sala de reunião para poder discutir sobre o contrato da GCF em fotografar o novo desfile da Channel.

— Ok, já estou indo. — Falei salvando o contrato em pdf e desligando o notebook.

— Depois dessa reunião o senhor está livre. Então, gostaria de saber se o senhor deseja sair para tomar um café comigo. Que tal? — Suspirei.

— Tzuyu, você é uma mulher incrível.

— Mas.... — Ela falou suspirando.

— Mas, eu não penso em me envolver com ninguém, eu não sinto atração por ninguém, nem meu lobo. Eu já tentei, mas não consigo. Não é nada com você, é comigo. Então, eu peço para não colocar esperança no que você está sentindo, você merece alguém melhor. — Falei enquanto me aproximava dela e ela acenou positivo.

— Obrigada por ser sincero, senhor Jeon. O senhor é um alfa incrível e tenho certeza que a pessoa que conquistar ser coração será uma pessoa de sorte.

— Eu digo o mesmo para você. Agora vamos para a reunião.

A reunião foi tranquila e agora temos um contrato para fotografar todos os modelos e peças que a Channel lançar. Isso veio como chave de ouro para a comemoração de dois anos da empresa. Fui na minha sala, peguei minha pasta com alguns documentos, celular, carteira, chave do carro e sai. Iria direto para minha casa e ligaria para meus pais que ainda moram em Busan, dizendo que talvez os visitaria esse final de semana.

Arrumei meu terno preto e quando estava saindo da empresa percebi alguém correndo atrás de mim, pelo cheiro reconheci ser o Yoongi.

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntei quando ele se aproximou.

— Sim. Consegui achar um ótimo bufê e fica do outro da cidade, estou indo lá encomendar a comida agora; já estou até um pouco atrasado e é horário marcado. Porém, não vai dar para eu ir fazer o mesmo com o bolo, porque a confeitaria que achei, que inclusive é uma das melhores aqui de Seul, tem um prazo de uma semana para aceitar pedidos e amanhã já vai fazer seis dias e eles não vão querer pegar nossa encomenda.

Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora