16🍭

73.9K 7.1K 4K
                                    

"Oscar de melhor alfa bobo vai para, tun tun tun....... Isso mesmo: Jeon Jungkook."

Park Jimin

O meu cio finalmente tinha chegado e com ele veio a marca, a sensação das presas de Jungkook no meu pescoço foi maravilhoso, incrível demais. Nunca terei palavras para dizer o quão perfeito foi. Eu pensei que meu lobo iria recuar e recusar, mas aconteceu o contrário era como se ele estivesse esperando a séculos pelo alfa e quando eu marquei ele a certeza veio. Tinhamos uma ligação maior que qualquer outra.

Eu chorava só de lembrar, nosso amor é realmente intenso e totalmente recíproco. Eu amo demais Jeon Jungkook e ele também me ama. Meu lobo se sentia realizado de tanta felicidade.

Agarrei ainda mais o corpo de Jungkook sentindo seu corpo quente e seu cheiro gostoso, olhei para seu rosto e ele dormia de forma pesada, provavelmente cansado do meu cio que inclusive estava chegando no fim. Resolvi deixar ele dormir mais um pouco e me levantei, vesti uma blusa branca do Jungkook. Meu corpo está todo vermelho e com manchas roxas e vermelhas de chupões e tapas, também quando eu andava doía um pouco.

Fui no banheiro e escovei os dentes, lavei o rosto espantando o cansaço e sono. Essa era a pior parte do cio; o cansaço que vem depois, as dores, a agonia. Às vezes os betas acham que o cio é bom, transar 24 horas praticamente em um dia é bom, mas não é verdade. É cansativo, entretanto eu abro um lugar especial para dizer que com o Jungkook é perfeito, parece que meu desejo por ele não acaba e eu sempre quero mais e mais.

Sai do banheiro e peguei me celular, iria ligar para a confeitaria para saber como estão as coisas por lá. Fui em direção a cozinha e me apoiei no balcão enquanto digitava o número da loja.

Olá, bom dia. Confeitaria Magic Candy.

— Oi, Youngjae. — Falei com o ômega e escutei algumas vozes, acho que a confeitaria estava movimentada hoje.

Oi, Jiminie. Como você está? — Escutei sua voz animada.

— Estou bem e como está por aí?

Bem movimentado. O Taehyung está na cozinha junto com a Rosé fazendo os doces, o Jackson está atendendo algumas pessoas e eu também.

— Droga! Desculpe não está aí para ajudar vocês. — Me senti culpado, pois sabia que estava sendo difícil para eles darem conta de tudo sem mim.

Jimin, relaxa. A gente dá conta, tente descansar e só voltar quando estiver ótimo. Qualquer coisa eu chamo o Jaebeom para ajudar, aquele alfa tá em casa sem fazer nada, apenas com preguiça no rabo e também tem o Mark que mesmo sendo cão e gato com o Jackson pode ajudar. — Eu rir pelo modo como ele falou do próprio alfa.

— Mas... — Eu tentei falar soltando um muxoxo.

Não se preocupe tá tudo sobre controle. — Escutei um barulho de algo se quebrando. — É... Eu tenho que ir Jiminie, tchau.

— Youngjae! — Eu falei, mas tinha sido tarde e o safado do ômega desligou na minha cara.

Respirei fundo e larguei o celular em cima da mesa, Youngjae tinha razão eu precisava descansar um pouco depois do cio, não iria adiantar nada eu ir trabalhar e ficar praticamente desmaiando. Falando em cansaço, resolvi preparar alguma coisa para comer já que esses dias tanto eu como o alfa não comemos direito.

Resolvi fazer panquecas, peguei os ingredientes na geladeira e no armário e comecei a preparar tudo. Jungkook ama panquecas com certeza ele vai vir correndo quando começar na sentir o cheiro.

Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora