"Esperei tanto por esse momento, que não consigo mexer um músculo. Só sei ficar sem reação, sem fazer nada."
Jeon JungkookDepois daquele episódio percebi Jimin querer ficar mais colado comigo e não nego que amei essa aproximação toda do ômega, ele nunca deixava eu chegar muito perto ou sempre ficava tenso e com medo, e agora ele está super perto, me abraçando, me tocando. Aquilo me deixava nas nuvens, eu esqueci a maneira como meu lobo se sentiu rejeitado logo cedo.
Claro, o que eu esperava?
Eu nunca beijei ele ou disse: "Olha, estou gostando de você, vamos tentar alguma coisa?" Então, não poderia esperar que ele dissesse que era meu namorado, meu ficante ou até mesmo um rolo. Nossa, isso sim seria pior, mas não pude controlar meu lobo de se sentir rejeitado.
Encarei o ômega tínhamos voltado para a mesa fazia quase duas horas, ele conversou com Taehyung, mas logo começou a fechar os olhos e acabou encostando a cabeça no meu ombro e agora estava dormindo. Provavelmente muito cansado já que hoje ele fez o bolo e doces da festa. Olhei para todos na mesa.
— Eu já vou, pessoal. Já passa das 00:30 e prometi que não demoraria muito e agora ele está dormindo. — Falei para o casal e Yoongi e eles acenaram sorrindo.
— Vai lá cuidar do seu ômega, você já fez o papel de dono da empresa e falou com todos, agora tem que fazer o papel de alfa. — Yoongi falou zombando e eu lancei um olhar mortal, Taehyung ria sem parar.
— Amor, eu amei ele. — O ômega falou para Hoseok, que tinha um sorrisinho na cara.
Revirei os olhos para o trio e lentamente acordei Jimin, com alguns carinhos na cabeça, ele abriu os olhinhos meio sonolento, então eu apenas segurei nos seus braços levando ele para fora do salão. O ômega segurava no meu braço enquanto ronronava de maneira fofa, fazendo meu coração quase explodir de amor, seu cheiro se espalhando por todo meu corpo. Puta merda, esse cheiro é maravilhoso demais.
Cheguei no carro e abri a porta colocando ele no banco da frente e passando o cinto de segurança pelo seu corpo, fechei a porta e fui em direção ao banco do motorista, entrando, fechando a porta e colocando o cinto. Jimin se encostou no vidro do carro e voltou a dormir.
— Acho que ainda vou ter um infarto de fofura. — Eu sussurrei vendo o biquinho do ômega.
Liguei o carro e dirigi até seu apartamento, o caminho todo eu fui pensando em como o Jimin quis espalhar seu cheiro todo em mim e cheguei a conclusão, que realmente ele estava com ciúmes, aquela hipótese fez um sorriso bobo aparecer na minha cara. Se ele estava com ciúmes, então meus planos de reconquistar Park Jimin estavam finalmente dando certo. Eu prometi que não importa o quanto demore, eu vou ter esse ômega para mim, pois eu sou completamente, louquinho por cada parte dele.
Cheguei em frente ao seu apartamento e estacionei, tirei o cinto e me virei tentando acordar ele novamente e nada. Chamei duas vezes e Jimin permanecia dormindo. Então, desliguei o carro e tirei a chave guardando no bolso e abri a porta do meu carro e sai fechando a porta, fui para o outro lado e abri a porta do carona, tirando o cinto do ômega e pegando ele no colo.
Jimin me apertou, chutei a porta do carro e acionei o alarme, carreguei ele até a entrada do apartamento e fui em direção ao elevador que já estava no térreo, apertei o botão do andar do Jimin e vi as portas se fecharem. O ômega era levinho e ter ele dessa maneira era tão maravilhoso, meu lobo chega se remexia desejando beijá-lo.
— Kookie. — A voz dele saiu como um miado, eu pensei que ele tinha acordado, mas quando o encarei de novo, ele estava dormindo de maneira tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭
Fanfiction[Concluída] Park Jimin, um ômega lúpus que tem uma enorme doçura em tudo o que faz e é apaixonado em segredo pelo seu vizinho, um alfa lúpus. Jeon Jungkook, um alfa lúpus que faz de tudo para proteger seu vizinho, ele protegia tanto que acabou não p...