''A autora entra com um vestido longo azul, salto alto vermelho, cabelos cacheados curtos soltos e maker linda. Descendo as escadas, ela para em um dos degraus olhando para todos os leitores que estão encarando e aguardando esse momento com ansiedade e fala: — Vocês não imaginam o prazer que é está de volta.''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu precisava fazer isso. Boa leitura, meus anjos 💜💙
🐺🍭🐺🍭🐺🍭🐺🍭🐺🍭🐺🍭🐺🍭🐺
"Eu quero te amar, Jeon Jimin"
"Me ame, Jeon Jungkook"
Jeon Jungkook5 anos depois
Respira, inspira e não pira, Jeongguk.
Eu desci as escadas com certa rapidez, os gritos de crianças e o volume alto da televisão tocando ''A dona aranha desceu pela parede veio a chuva forte e a derrubou'' se derrubou para que caralhos ela vai continuar descendo? São essas coisas que você acaba refletindo quando vira pai, não só de uma, mas de 3 pestinhas.
— Jungmin, cadê você? Papai desistiu, você ganhou. — Falei alto quando cheguei na sala procurando meu filho mais velho de 5 anos, ele era um alfa lúpus, uma pestinha na verdade, aprontava mais que tudo. Olhei pro sofá e Jeongsan estava quentinho assistindo dona aranha. — Filho, você viu seu irmão?
— Papai, ele foi em direção alí. — Ele apontou para as escadas que eu tinha acabado de descer. — Ou foi alí? — Ele fez uma carinha fofa confusa e apontou para a cozinha. — Jeongsan não lembra, papai.
— Tudo bem, meu bebê. — Jeongsan era a cópia do Jimin em tudo quase, até a aparência e personalidade. Jimin disse que se um filho não nascesse com a cara dele, ele iria mandar me matar. Ver se pode um negócio desses.
Eu e Jimin temos 3 filhos. Jeon Jungmin foi o primeiro a nascer e Jimin queria um nome que fosse a junção dos nossos nomes, por isso escolhemos Jungmin, Jung meu e Min de Jimin. Jungmin era um alfa lúpus e é literalmente uma cópia minha, quando olho para ele parece que me vejo pequeno.
A segunda a nascer foi Jeon Haneul, ela quebrou o JJ que sem querer eu e Jimin estávamos fazendo, escolhemos esse nome por causa do significado, ela era nosso céu, a única menina da família e também era uma alfa, ela era uma mistura minha e do Jimin, olhos pequenos, lábios finos, bochechas fofas e nariz um pouquinho grandinho.
E por último veio Jeon Jeongsan, escolhi esse nome, pois quando peguei aquela coisinha pequena e fofa só me veio um nome que também fosse pronunciado de forma fofa, por isso escolhi Jeongsan. Ele era o filho mais novo e o ômega da família, sem falar que ele era a cara do Jimin.
— Papai, você disse que ia me maquiar. — Haneul apareceu na minha frente batendo o pé no chão com raiva, apesar de alfa a pequena era muito manhosa.
— Vamos procurar o Jung e ai eu faço uma maquiagem linda em você. Que tal? — Ela acenou positivo e correu indo procurar o irmão na gaveta de colheres, como se o irmão fosse caber alí, rir comigo mesmo.
A cozinha estava toda suja de farinha de trigo, aposto foi o Jungmin esse menino vale por 10, é ligado nos 320, nem 200 é. Comecei a procurar ele pela cozinha e na parte dos armários que dava para ele entrar, até que escutei um risinho sapeca vindo do forno e na hora fiquei assustado, corri pro fogão e abri o forno e Jungmin estava lá.
— Ganhei, ganhei, ganhei. Uhuuu, papai bobão. — Jungmin falou rindo da minha cara e eu peguei ele.
— Moleque? Você não pode entrar dentro do forno Jung. — Tentei repreender ele e segurando o riso, porque até que tinha sido engraçado. — Isso é perigoso e se tivesse ligado? Você iria virar um cupucake torrado igual daquela vez que o Appa fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭
Fanfiction[Concluída] Park Jimin, um ômega lúpus que tem uma enorme doçura em tudo o que faz e é apaixonado em segredo pelo seu vizinho, um alfa lúpus. Jeon Jungkook, um alfa lúpus que faz de tudo para proteger seu vizinho, ele protegia tanto que acabou não p...