"Parecia que ele estava marcado na minha vida, como se fossemos ligados, como se fosse o destino."
Park JiminFui trabalhar no outro dia com o sorriso de canto à canto, meu eye smile se destacava no rosto, cheguei na confeitaria desejando um belo dia para todo mundo e fui direto colocar meu avental.
— Bom dia, chefe. Taehyung ligou avisando que daqui a pouco ele está por aqui. — Jackson apareceu na minha frente, o cheiro de alfa dele me incomodava um pouco.
— Ok, Jackson. Hoje não temos nenhuma encomenda para entregar, então vamos ficar por aqui mesmo atendendo os clientes. — Eu avisei e ele acenou de forma positiva.
Escutei um barulho na porta e olhei vendo uma mulher entrar com toda aquela pose, seus saltos altos batiam no chão fazendo um barulho e os cabelos lisos castanhos claros com uma franjinha destacava seu belíssimo rosto, seu cheiro forte já dizia tudo. Uma alfa. Na verdade eu conhecia muito bem ela, Lalisa Manoban.
— Tava demorando para ela aparecer. — Jackson revirou os olhos. — Por favor, me diz que eu não vou ter que lidar com ela, chefinho. — Eu ri pelo drama dele.
— Pode deixar Jackson, eu cuido da Manoban. Vá avisar a Rosé. — Falei de maneira calma e ele se retirou como um furacão para ir em direção a cozinha. — Bom dia, senhorita Manoban.
— Bom dia, Jiminie. Você poderia chamar a Rosé? — Ela falou se sentando de maneira calma na cadeira alta perto do balcão.
— Lalisa, já conversamos sobre isso, Rosé não quer nenhum contato com você e aqui é o local de trabalho dela. Você está misturando pessoal e profissional, se eu fosse outro chefe já teria demitido a Rosé, mas eu conheço ela já faz um tempo e sei que ela tem um potencial enorme na confeitaria.
— Ah, Park. Eu já falei que não vou sair daqui e muito menos da vida dela enquanto ela não voltar pra mim. — Ela aumentou a voz falando de forma grossa e eu respirei fundo, meu lobo se revirava com um certo receio, afinal eu sou um ômega e ela uma alfa, se ela usar a voz de alfa dela irá sim me incomodar, não muito por eu ser um lúpus, mas irá.
Não deveria estar me metendo na vida dos outros e principalmente dos meus funcionários, mas quando Rosé chegou chorando aos prantos para mim, não conseguindo falar de tanto soluçar me pedindo ajuda e me fazendo prometer que eu não deixaria mais aquela alfa chegar perto dela, eu não consegui me controlar, já estava envolvido demais na história delas.
— Lalisa, entenda. A Rosé viu você beijando outra garota, ela está magoada. Se você a ama nem que seja um pouco, deixa ela respirar. Deixa ela sozinha até ela assimilar tudo que aconteceu e poder conversar com você.
— Jimin.... — Ela tentou falar, eu estava percebendo que alguns clientes estavam chegando e Jackson saiu de perto do balcão indo atender, Youngjae que era outro ômega que trabalhava na confeitaria e hoje era o turno dele também foi fazer seu serviço.
— Lisa, você fazendo essas coisas; vindo no trabalho dela e exigindo coisas só faz ela sentir mais raiva de você. O carinho e amor que ela tem vai acaba se você continuar desse jeito. — Pela primeira vez nessas duas semanas que a Lalisa vem aqui, vi os olhos dela marejados, ela apenas acenou positiva e se levantou saindo da confeitaria tão rápido quanto tinha chegado.
— Ela já foi? — Rosé apareceu atrás de mim e eu acenei positivo. — Me desculpe por isso Jimin, amanhã irei falar com ela e nunca mais isso vai acontecer.
— Ok Rosé, você sabe que vou estar aqui para te ajudar, mas você precisa conversar com ela. — Nesse momento vi Taehyung se aproximando.
— Oi! — Ele falou de maneira animada e eu olhei para ele sorrindo, o cheiro extremamente doce do meu melhor amigo invadiu minhas narinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭
Fanfiction[Concluída] Park Jimin, um ômega lúpus que tem uma enorme doçura em tudo o que faz e é apaixonado em segredo pelo seu vizinho, um alfa lúpus. Jeon Jungkook, um alfa lúpus que faz de tudo para proteger seu vizinho, ele protegia tanto que acabou não p...