Aviso sobre o Livro Físico

5.2K 493 26
                                    

Olá, meus ursos. Vim trazer notícias sobre o livro físico Doce Ômega, eu disse a vcs que quando tivesse notícias iria trazer e aqui estou.

Eu estou oficialmente desvinculada com a editora DNA, já assinei o distrato e tudo, não faço mais parte da equipe. Os livros físicos não irão ser confeccionados pela editora. Não posso entrar muito em detalhes sobre o que aconteceu de fato, pois é falta de ética e eu assinei um contrato.

Destaco então que todos os leitores que compraram o livro físico de Doce Ômega peçam o estorno do valor. Entrem no site, tentem contatar a editora para pedir o estorno do valor. O site está caído atualmente, mas eu falei com a editora e ela disse que iria resolver esse problema. Então fiquem entrando no site para conferir e quando ele voltar peçam o estorno/reembolso.

Desculpe a demora para dá respostas para vcs, foi pq eu esperei a resposta da editora sobre como ficaria a situação de vcs se iria ter livro ou o estorno e agora que tive a notícia vim trazer para vcs. A editora disse que iria fazer o reembolso de vcs. Então tentem contatar e ir atrás do valor que vcs pagaram.

Infelizmente eu não posso fazer muita coisa para ajudar vcs, mas o que eu puder fazer para ajudar nem que seja um pouco vcs, eu irei fazer!

Espero que dêem tudo certo para quem comprou o livro. Novamente peço mil desculpas, nem sei o que dizer estou extremamente envergonhada com tudo isso e me sentindo culpada por essa situação toda que vcs passaram. Novamente peço desculpas e mil desculpas msm, estou bem mal atualmente, mas com a força e apoio de vcs eu irei melhorar. Me perdoem e eu amo vocês. 💜💙

Minha conta do twitter é: viiursosarmados, caso vcs não consigam me chamar por aqui.

Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora