19🐺

59K 6.4K 4.8K
                                    

"É uma ciumeira atrás da outra..." 🍺🍻


Jeon Jungkook

O final de semana da viagem finalmente tinha chegado, o resto da semana passou de forma tranquila. Eu e Jimin organizamos e falamos com o pessoal para irmos juntos para a casa de praia, combinamos de levar comida, pois provavelmente não teria lá. Jimin e Taehyung vão deixar Rosé, Jackson e Youngjae responsáveis por fechar a confeitaria no sábado, no domingo ela vai está fechada e na segunda também, já que temos planos para voltar só segunda.

Eu como CEO da empresa resolvi da esses dias como uma pequena férias para os funcionários, eles mereciam, andavam trabalhando demais. Assim Hoseok e Yoongi poderiam ir para a viagem também. Namjoon já estava de férias, então não foi muito trabalhoso ir.

Esses dias foram bastante corridos então eu e o Jimin não nos vimos muito e por isso acabei preparando uma surpresa para ele, a surpresa é que eu pintei o cabelo, o que é um milagre. Não estava mais naquele escuro, chamei Yoongi e mesmo ele me xingando dizendo: "eu não sou pago para isso" ele pintou e modéstia parte, eu estou um pitel.

Sou despertado dos meus pensamentos quando escuto a porta da minha casa sendo aberta e já sabia que se tratava de Jimin, a gente ia viajar cedo para poder aproveitar mais quando chegar lá. Escuto passos se aproximando e me levanto do sofá pronto para receber ele nos meus braços, sinto seu cheiro gostosinho e meu lobo desperta ficando agitado. Jimin aparece no meu campo de visão cheio de bolsas, ele deixa tudo no chão e me encara.

— Jungkook! — Ele praticamente grita meu nome com os olhos arregalados. — Meu Deus, você está... Você pintou... Aí meu Deus.

Eu rir alto e ele correu na minha direção me abraçado e distribuindo vários beijos pelo meu rosto.

— Você está lindo, perfeito. O alfa mais lindo desse mundo todinho. — Meu ômega segurou meus cabelos vendo os fios agora loiros.

— Gostou da surpresa? — Perguntei dando beijos nas suas bochechas.

— Eu amei Jungkook, você está realmente muito lindo e gostoso. — Seus olhos me encararam com desejo e eu rir puxando sua cintura e juntando nossos lábios.

Porra, eu estava com tantas saudades dele.

O beijo era quente e cheio de toques, minha língua invadiu sua boca buscando pela sua, tocando-a, eu chupei seus lábios carnudos sentindo o gosto doce e levei uma das minhas mãos para sua nuca apertando seus fios laranjas e levando a outra mão para sua bunda grande apertando com força, Jimin arfou e puxou meus cabelos, nossas línguas praticamente brigava pelo espaço tornando o beijo mais quente e seu cheiro forte agitava minhas partes baixas.

— Jungkookie... — Ele sussurou manhoso e quando eu ia pegar ele no colo escuto o barulho do seu celular fazendo com que a gente se afaste.

— Droga!

O ômega riu e se afastou totalmente de mim indo procurar seu celular e atendendo.

— Oi! — Pausa. — Tá certo, Tae. — Outra pausa. — Estamos indo, beijo. — Ele desligou guardando o celular. — Era o Taehyung, ele disse que estão todos prontos apenas esperando a gente. Partiu praia?

— Let's get it! — Falei alto.

🐺🐺

Parei o carro na casa de praia dos meus pais e encarei o ômega encolhido no banco dormindo, Jimin dormiu a viagem toda e só acordou quando descemos do avião e entramos no carro alugado, mas logo se acomodou no banco e dormiu novamente.

Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora