15 🐺

83.7K 7.5K 10.4K
                                    

"Você é o meu mundo.🌎"


Jeon Jungkook

1 semana tinha se passado desde o dia do piquenique quando o Jimin disse que me amava. Tudo bem que eu já sabia pelo modo como ele me olha, mas ouvir é uma coisa surreal. Era um sentimento que não tinha como explicar em palavras. Eu amo demais aquele ômega.

Esses dias que se passou vamos dizer que o meu ômega estava uma pilha, ele brigava comigo por qualquer coisa, repito. Qualquer coisa. Ele chegou a me expulsar da casa dele só porque eu disse a ele que o homem de ferro era melhor que o homem-aranha e antes mesmo de eu chegar no carro ele correu pedindo para eu voltar para a casa dele. Eu sei que isso tudo era por conta do cio que cada dia se aproximava e como ele é um lúpus tudo é em dobro, as dores, a carência. Tudo.

Ele sempre passava dopado, mas agora que ele está comigo ele disse que queria passar com o alfa dele, não vou negar que eu fiquei todo boiola quando ele falou isso.

— Amor. — Escutei uma voz manhosa perto de mim e seus braços circularam meu pescoço. — Você vai dormir aqui, né? — Ele sussurou no meu ouvido arrepiando meus pelos e sentou no meu colo, levou a cabeça até meu pescoço fungando ali. Estávamos no sofá assistindo Frozen já que Jimin me implorou para assistir esse filme com ele.

— Meu bem, eu preciso ir para casa. Já faz dois dias que eu não vou e aqui não tem mais nenhuma roupa reserva minha. — Eu falei enquanto fazia um carinho nos seus fios laranjas.

— Mas Kookie, você não pode me deixar sozinho aqui. — Ele me apertou e eu rir contra seus fios. — Você pode ficar pelado, eu não me importo. Vou até gostar. — Senti sua língua lamber todo meu pescoço e eu levei minhas mãos para sua cintura apertando com força.

— Jimin! — Repreendi e escutei um risinho safado dele.

Antes que ele pudesse continuar com a provocação começou a tocar uma das músicas de Frozen. Na verdade todos os filmes da Disney tinha uma canção de 10 em 10 minutos. Jimin se mexeu no meu colo se ajeitando e olhando para televisão todo bobinho e fofo, era impressionante como ele podia mudar de sexy para fofo.

Essa dualidade ainda iria me matar.

— Ah! Jungkookie canta comigo, por favor. — Ele fez um biquinho enquanto eu via a Ana e o desgraçadinho lá que todo mundo achava que era santo começando a cantar.

— Mas, bebê.

Vejo uma porta abrir! — Jimin pegou o controle e fez de microfone enquanto praticamente gritava, ele me olhou me incentivando e eu revirei os olhos.

Jimin fez olhinhos pidões e eu sabia que não iria resistir, como já disse milhões de vezes. Esse ômega me têm na palmas das suas mãos pequenas.

É meio doido. — Cantei.

O quê?

Você finaliza meus

Sanduíches. — Jimin canta se levantando e eu reviro os olhos novamente rindo.

Era o que eu ia dizer!

Não conheci ninguém com o meu jeito de pensar. — Jimin e eu cantamos juntos. — Juntos, outra vez! — Ele juntou nossos mindinhos fazendo a parte da coreografia. — Parece sincronizado, mas pode ser explicado.

Você. — Me levantei ficando na sua frente e vendo seus olhinhos brilhando.

E eu.

Nós somos um par. — Puxei sua cintura juntando nosso corpo.

🐺🐺

Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora