13🐺

91.1K 8.2K 10K
                                    

Ps.: O capítulo é enorme tem 4000 mil e poucas palavras como recompensa pela demora de att e pff prepare os lencinhos e o coração. 💜💙

Boa leitura. 💜💙

🐺🍭🐺🍭🐺🍭🐺🍭🐺🍭🐺🍭🐺🍭🐺

" Eu o amo com todo meu coração e sempre irei protegê-lo, nunca deixarei nada acontecer. Nem que para isso eu tenha que dá a minha vida."

Jeon Jungkook

O final de semana chegou de forma rápida e eu estava arrumando uma pequena bolsa com roupas já que vou passar o final de semana na casa dos meus pais e Jimin vai comigo. Escuto meu celular tocar e pego atendendo.

— Alô?

Kookie! Eu já estou pronto e te esperando. — A voz doce de Jimin preenche meu ouvido me fazendo sorrir.

— Ok, amor. Eu já estou indo te buscar. Espero que você se divirta esse final de semana.

Com certeza eu vou Kookie. Não vejo a hora de rever seus pais.

Dou um sorriso e ele avisa que vai desligar, termino de arrumar e pegar minhas coisas e saio de casa fechando a porta e indo até a garagem e entrando na minha Mercedes Benz preta. Ligo o carro e saio da garagem, aperto o botão e a porta da garagem se fecha, aciono todos os alarmes de seguranças e finalmente vou buscar Jimin.

Demora cerca de 30 minutos e eu chego no apartamento do meu ômega, estaciono bem do lado dele, Jimin vestia uma calça jeans escura e um moletom azul claro bem fofinho, seus cabelos laranjas partidos no meio e uma bolsa de tamanho médio preta de couro pendurada no seu ombro, alguns anéis nos dedos fofos inclusive o nosso de namoro. Estava perfeito como sempre.

Eu abaixo a janela da porta do carona e olho para ele, dou um assobio e finalmente ganho a atenção dele que estava com uma cara feia, mas quando me vê abre o maior sorriso o que me deixa todo mole.

— Doeu? — Eu perguntei e ele fez uma careta.

— Doeu o quê? — Escuto sua voz suave e ele coloca cabeça na janela.

— Quando você caiu do céu, anjinho. — O ômega começou a gargalha, enquanto abria a porta do carro.

— Você é tão idiota. — Jimin falou assim que sentou no banco e colocou a bolsa na parte de trás, ele colocou o cinto e fechou a porta. Seu cheiro de pêssego invadiu todo meu carro. Fechei a janela e me inclinei.

— Acho que seu namorado ficaria com raiva em ver você entrando no carro de um desconhecido. — Falei dando um sorriso de lado e o ômega revirou os olhos rindo.

— Meu namorado é um alfa muito bobo. — Fiz uma cara de indignação, mas logo se desmanchou quando ele me deu um selinho. — Estava com saudades, Kookie. — Ele falou com uma voz manhosa enquanto aproximava seu rosto para me cheirar.

Assim não tem como ficar de cara feia, muito menos de bancar o machão alfa. Eu sou praticamente um cachorrinho desse ômega, só de ver ele eu sou capaz de soltar um "au, au".

— Assim você me desmonta todinho, amor. — Me aproximei beijando todo seu rostinho e ouvindo uma gargalhada gostosa. Me afastei voltando para o meu lugar e tirando o carro de perto da calçada voltando para o caminho.

— Eu não sabia que você tinha um carrão desses. — Ele disse enquanto ficava confortável no banco.

— Ele é meu xodó, eu só uso de vez em quando para ir no trabalho.

— Entendi. Jungkookie?

— Oi, meu bem?

— Posso tirar meus sapatos? É que a viagem é longa e eu quero ficar confortável. — O encarei rápido e ele estava com uma cara super fofa pidona.

Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora