É isso.....

15.7K 1.7K 408
                                    

Nota importante, peço que todos leiam, mas não imaginem uma voz brava nem nada, não estou sendo grossa e muito menos gritando e brigando com vcs.

Vamos lá, eu já falei isso diversas vezes no meu mural até recentemente, mas eu novamente entrei em um dos capítulos da minha fanfic e vi alguns comentários novamente, então mais uma vez eu irei postar uma nota falando sobre isso. Essa nota vai para todas as minhas fanfics que estão tendo atualizações, mas por como essa já está concluída eu tive que vir aqui sem esperar para quando for atualizar, quem me acompanha em outras fanfics, me desculpe, mas vai ver esse aviso diversas vezes 🤭

Primeiro eu amo escrever hots, eu gosto bastante e é uma coisa que não é fácil de escrever, pode até imaginar que seja mais não é, sempre que eu escrevo hots eu penso com cuidado em o que vou escrever pq pode gerar polêmica ou alguns não gostar, às vezes até quero escrever uma coisa aqui, outra ali, mas eu descarto por conta dos comentários que eu possa vir a receber, entretanto eu não era assim antes, eu na vdd escrevia aquilo que achava a cara dos meus personagens.

Segundo eu acho tão interessante e impressionante que muitos de vocês conseguem imaginar coisas absurdas como o mundo abo ou vampiros, uma pessoa se transformar em lobo, feitiços e entre tantas outras coisas, mas não conseguem imaginar um beijo grego, um c* com cheiro/gosto doce. Tipo?????? Gente esse é o mundo abo, o ômega tem lubrificação saindo pelo rabo e a lubrificação dele é doce igual o cheiro dele que vem sendo descrito ao longo de toda a fanfic, isso é normal para eles. Mas aí surge comentários como "Isso é nojento" "Só consigo imaginar que pode sair merda desse lugar".

Pessoal mesmo sem ser abo isso beijo grego acontece em todo tipo de relacionamento de pessoas que gostam, não é uma regra para existir apenas em relacionamento gay não, tem até mulher que faz em homem, isso é sexo entre casal. Sim, gente, tem homem sim que chupa, lambe o outro e isso é SEXO. Vcs juram que sexo é limpo?. "Mas eu não gosto" "Só consigo imaginar merda saindo" Meu amor, isso é uma fanfic gay, vc queria que o cara metesse a língua aonde?

Agora eu jogo um questionamento a vocês, será que se fosse a fanfic com um casal hetero iria acontecer essa mesma coisa? Ou vcs só fazem isso pq é um cara lambendo o c* do outro?

Então eu venho aqui por uma última vez, é um desabafo que está me prendendo a bastante tempo, eu retirei My little doctor por conta de comentários sobre o enredo da fanfic, vieram dizer que era apenas sexo que acontecia, sendo que My little doctor é uma fic +18 e era uma fanfic mais erótica e mais de 6 capítulos foi pedidos de leitores que em 2018 eu fazia, perguntava o que vcs queriam e fazia. Pq eu sempre quis da o meu melhor para vcs, sempre quis fazer vcs felizes de alguma forma e é frustrante decepcionante eu começar a me prender por causa de comentários. "Não liga autora" "Nem presta atenção" mas é difícil não se importa se toda vez que vc entra no wattpad tem alguma notificação com um comentário chato e desnecessário e que me deixa mal, até mensagens já me mandaram.

Eu cheguei a começar a diminuir os hots das minhas fanfics, eu faço mais menção de que eles vão transar do que realmente narra o sexo, minha alma gêmea é um idol tem 41 capítulos e eu só narrei 4 hots, isso vindo de mim que nunca foi problema narra hot, nunca foi problema escrever hots, mas eu simplesmente tô parando e perdendo a vontade por culpa de comentários como esse.

Isso é terrivelmente frustrante e desgastante, eu vim aqui soltar essa nota para vcs pq eu sempre levei a frase "Não transforme o amor em obrigação" muito a sério e eu tô transformando em obrigação o amor que eu sinto em escrever, o meu único relaxamento diário por conta disso e eu não quero que isso aconteça. Eu não quero ter que retirar doce ômega ou outra fanfic por conta desses comentários.

Então irei pedir pela última vez, não comentem coisas desnecessária desse tipo, eu simplesmente irei apagar, eu amo comentários, mas sinceramente eu irei apagar esses comentários desnecessário, na sinopse tá lá mostrando "+18" é uma fanfic gay, então cenas hots de lamber rabo, chupar pau, vai acontecer e se vc não gosta simplesmente pula, vai pro outro capítulo, mas pfff não comentem coisas chatas, a gnt se esforça muito para trazer um hot bom, detalhado e legal, para em vez da pessoa curti vir comentar que é nojento ou que sai merda é demais.

Isso não serve só para mim não, serve para os outros autores que passam por tudo isso, se coloquem no lugar da gente e não façam isso com a gnt, nos viemos para cá para distrair, não ganhamos nada, fazemos fanfic para distrair e alegrar vcs e nos divertir tbm, e eu amo vocês, amo o carinho que vcs me dão, amo as interações que tenho com vcs, mas olhem com atenção para o que comentam nas fics de outros autores, eu consigo ignorar, eu consigo lidar, mas tem muitos autores que não e isso fazem eles desistirem, muitos tem dificuldade em escrever hots e além de ter dificuldade todo o trabalho e na hora chegar alguém comentando coisas desnecessária é realmente desmotivante.

Desculpem qualquer coisa e espero que continuem comigo, isso é só um desabafo para vcs saberem o que eu estou sentindo já que sempre tivemos uma relação muito aberta 🥺

Sobre doce ômega eu irei fazer um capítulo especial de natal em comemoração aos 800k e os mais que viram, agradeço muito a vcs por tudo isso e ainda é surreal para mim. Como comemoração e gratidão em dezembro vai sair o especial de natal que nunca teve. 💙

By: Ursosarmados2

Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora