Bônus Especial 🍭🐺

12.3K 1.4K 797
                                    

"A vida é cheia de etapas, cheias de surpresas e quando se vive bem, ela se torna cheia de alegria."

Alguns meses depois

O ômega preparava a mesa arrumada com a ajuda do seu alfa, ele tinha organizado esse jantar já que Jeongsan e Haneul iam trazer seus namorados para o alfa conhecer, só que Jeon Jungkook não sabia sobre isso, seria uma pequena supresa, Jimin sabia que se contasse pro Jeon, ele não deixaria nem os namorados dos filhos entrar já ia expulsar logo com rosnados do jeito que era todo ciumento, ele ainda não conseguia colocar na cabeça que ambos os filhos eram maiores de idade.

— Ainda não entendi o motivo desse jantar. — O alfa falou colocando as comidas na mesa e o ômega mordeu os lábios.

— É uma coisa legal. Você vai ver. Mas prometa se comportar. — Jimin virou encarando o alfa que encarou o pequeno com um olhar desconfiado.

— Por que eu preciso me comportar? — Ele perguntou.

— Só prometa, Jeon. — Jimin fez uma cara pidona que sabia que o alfa não resistia. — Se não nada de viagem para você. — O ômega cruzou os braços.

— Você está sendo tão cruel comigo, mas ok. Eu prometo me comportar. — Ele estendeu o dedo mindinho pro ômega que sorriu e beijou sua bochecha.

— Te amo, te amo muito. — O ômega falou sorrindo.

— O que eu não faço por você, em? — Resmungou, mas agarrou a cintura do seu ômega. — Agora eu mereço um beijo.

Jimin sorriu e se esticou circulando os braços ao redor do pescoço do alfa e aproximou seus lábios carnudos da boca do alfa que capturou imediatamente os lábios doces com sabor de pêssegos, ainda continua sendo perfeito beijar aqueles lábios macios e carnudos, e tão apetitosos. As linguas se moviam de forma afobada, enquanto o alfa descia suas mãos para a bunda do ômega apertando com gosto e ouvindo um resmungo manhoso que fez seu lobo vibrar. 

O momento foi cortado quando ouviram a porta da frente fazendo barulho, o ômega se afastou ofegante todo vermelho do alfa que estava com um sorriso malicioso nos lábios, logo o filho mais velho chegou na cozinha e encarou os dois.

— Os velhos ainda se pegam, é? — Jungmin falou e logo sentiu um pano de prato atingir com força seu rosto. 

— Cala a boca, moleque. Você sabe que lobos envenhecem mais devagar e eu com 40 e poucos tenho mais energia que você. — Jungkook provocou o filho dando um sorriso de lado e Jungmin fingiu vomitar.

— Jungkook! — Jimin resmungou com vergonha do filho.

— Tá, tá. — Jungkook riu do seu ômega. — Você sabe o motivo desse jantar? — Perguntou.

— Ué, o senhor não sabe? — Jungmin perguntou e Jimin começou a tossir com força tentando alertar o filho.

— Não, não sei. — Ele encarou desconfiado tanto o filho quanto o ômega.

— Não acredito nisso. — Jungmin começou a gargalhar. — Ah, não. Agora eu vou até preparar a pipoca para ver esse espetáculo.

— Jungmin! — Jimin alertou o filho que só gargalhava e Jungkook já tinha todos os seus sinais despertados. 

— Jeon Jimin, você pode me explicar o que está acontecendo? — O alfa falou todo sério e Jimin sentiu seu corpo se arrepiar.

— E-Eu... — Gaguejou e antes que pudesse falar algo escutou a campainha tocar e se afastou do alfa indo até a porta.

Assim que chegou na porta foi o ômega que abriu dando de cara com Haneul de mãos dadas com uma alfa, sua namorada, sim a filha não seguia o 'padrão' de alfas namorarem apenas com ômegas, ela gostava de pessoas sem se importa se era beta, ômega ou alfa, Haneul ficou receosa quando contou para os pais com medo da reação, mas a reação não poderiam ser outra. Jungkook e Jimin sempre foram abertos para isso e não se importava com essa regra de alfas apenas namorarem ômegas, desde que Haneul estivesse feliz ambos ficariam felizes.

Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora