10🍭

90.1K 9.4K 5.8K
                                    

"Ele é o único que faz meu coração bater de forma diferente e me faz sentir vivo."


Park Jimin

Eu não acredito que isso está acontecendo. Meus olhos estavam fechados enquanto Jungkook me beijava de maneira terna e calma, seus lábios finos tocando nos meus lábios grossos, eu abri a boca e sua língua invadiu buscando pela minha, logo encontrando e começando uma a se enroscar na outra. Levei minhas mãos até seus cabelos escuros e fiz um carinho, o beijo era cheio de calma, carinho e amor?

Meu lobo estava em pura euforia, minhas pernas tremiam e se eu não tivesse deitado eu teria caído, seu cheiro ficando forte e atiçando mais o meu lobo, seu gosto tão bom. Nossas bocas se moviam de um lado para o outro, ele mordia meus lábios suspirando e eu chupava sua língua. Nos separamos em busca de ar e ele me encarou, seus olhos escuros brilhavam como uma verdadeira galáxia e seu sorriso de coelho, iluminou tudo dentro de mim.

Realmente tinha valido a pena jogar todo meu medo, receio fora. Realmente valeu a pena arriscar, valeu a pena me permitir viver, porque era assim que eu me sentia, me sentia vivo como nunca antes.

— Isso foi incrível. — Jungkook falou encostando nossas testas e eu ri um pouco corado, acenando de forma positiva, não resisti e fiz um carinho nos seus fios escuros, vendo ele fechar os olhos e murmurar de forma manhosa.

Esse alfa lúpus é uma raridade, ele não tem medo de demonstrar ser carinhoso, não tem aquele pensamento que a maioria dos alfas tem. De serem durões por causa da sua classe e fingir que não se importam com nada, nem com ninguém.

Vendo ele daquela forma tão entregue, não resisti e dei um selinho nele, quando me afastei vi seu sorriso se tornar maior e ele abrir os olhos.

— Você não cansa de me surpreender? Não consegue parar de ser tão perfeito assim? — Ele perguntou agora levando sua mão até minha bochecha, fazendo um carinho.

Jungkook segurou minha cintura e nos virou na cama, logo se sentando encostando suas costas na cabeceira da cama e me colocando em seu colo, minhas pernas ficaram uma de cada lado de sua cintura fina e eu me arrumei encima de suas coxas grossas. Passei minhas mãos pelo seu pescoço e deitei minha cabeça no seu ombro sentindo seu cheiro forte e ronronando.

— É bom. — Eu falei e ele apertou minha cintura, fazendo um carinho nas minhas costas.

— O que é bom, meu bebê? — Sua voz saiu rouca e eu me arrepiei.

— Me permitir viver, sabe. Aproveitar isso, fazer o que eu quero sem ficar com medo, ter você do meu lado. Eu sempre quis tanto isso. — Ele me apertou mais e aquela sensação ruim quis se apossar novamente de mim, mas eu não deixei.

— Aish, nem me lembre. Eu fui tão idiota por ter te deixado anos atrás.

— Shiu. Não era para acontecer naquela época, Ggukie. Éramos muito imaturos. — Levantei minha cabeça e voltei a encará-lo.

— Me beija. — Ele pediu e eu sorri.

Me aproximei dele até nossas bocas se encostarem, meus lábios carnudos chuparam os lábios finos; o beijo simples começou a se tornar quente. Jungkook segurou minha cintura me puxando para mais perto dele e a outra mão levou até a minha nuca, aproximando mais nossos rostos, tornando o beijo mais selvagem. Minhas mãos seguraram seus cabelos com força e minhas unhas, arranharam sua nuca. Nossas línguas sendo chupadas tornando tudo mais erótico.

Aquilo estava sendo tão bom, um calor diferente começava a crescer em mim, meu lobo se tornava mais entregue a cada beijo.

— Jun... — Eu arfei quando o beijo foi separado, o alfa suspirou alto e foi beijando meu pescoço, senti suas presas rasparem na pele fina do meu pescoço e por mais gostoso que fosse, foi inevitável as memórias não me invadirem.

Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora