Olá, meus ursos 💜💙
Calma, não me xinga não. O último capítulo vai ser lançado daqui a pouquinho, vou só corrigir umas coisinhas.
Mas.... Eu queria fazer uma coisa diferente né? Pq assim, é o último capítulo, não vai ter att por aqui mais, eu vou sentir muita saudades de vcs, de interagir, rir com os comentários, me animar. Vcs são uns anjos preciosos e se estou onde estou é tudinho graças a vcs. Então, como um presente/despedida meu, eu resolvi trazer algumas curiosidades sobre a fic que talvez vcs já saibam, outros não. São poucas, então não se desespere.
1• Como eu disse a fanfic foi inspirada por aquela fanart que postei nas notas em uns dos primeiros capítulos, na época ainda não tinha isso de Maria da paz, o que eu rir bastante com várias pessoas comparando. Eu amo doces, sou completamente apaixonada e vamos dizer que sempre tive uma vontade de fazer aqueles bolos super chiques ou até entrar em uma confeitaria super fofa como a do Jimin. Então, depois de muitas dúvidas, eu resolvi fazer.
2• Eu não tive medo e nem fiquei tão insegura com essa fic, sempre eu fico bastante insegura ou com medo e essa fic foi a primeira que eu me senti extremamente confiante para escrever e fiquei feliz com o resultado da minha escrita, da evolução dos Jikook's. Claro que de vez em quando vinha a insegurança, principalmente quando eram capítulos mais pesados ou hots. Entretanto eu amei escrever ela e doce ômega vai ficar para sempre no meu coração. Mds acho que nunca fiz um JK tão boiola.
3• Muita gente ficava perguntando e os leitores que vão chegar e os que estão lendo fica. Ficava mandando o JK tomar iniciativa e beijar o Jimin, eu ria com isso, mas vou contar um segredo: O JK nunca ia beijar o Jimin primeiro. Como assim, autora? O Jungkook sabia que o Jimin tinha passado por alguma coisa difícil, que tinha deixado traumas, então ele jamais iria beijar o Jimin sem o Jimin pedir a ele para ele fazer isso, ele respeita demais o Jimin, o ama muito e queria que isso viesse do nosso ômega quando o nosso Minie estivesse pronto e confortável, não importa o quão demoroso fosse para sair um beijo. (Aiin tô boiola com esse Jungkook 🤧)
4• Essa fanfic não ia ter um drama tanto que a marca veio "cedo", mas dps eu fiquei pensando: "Nossa, os leitores devem está cansado de soft, fluffy, devem tá enjoados disso já". Então a minha primeira alternativa foi trazer o G-dragon de volta, ele sequestra o JK e o JK entrar no Cio no meio do sequestro, ele ia sofrer muito e o G-dragon ia fazer a vida dele um inferno, literalmente. Mas aí eu pensei: "Caraca, não. O Jiminie já ficou muito traumatizado com tudo que aconteceu com ele, imagina se isso acontecer? Nosso bebê não iria aguentar".
Eu fiquei quebrando a cabeça por dias, até que conversei com a minha best, expliquei para ela a situação e ela deu a ideia de fazer um sonho e eu amei. Mas eu queria que esse sonho fosse realista para vcs, queriam que vcs ficassem com medo, triste e revoltados igual os dramas normais. Então eu não podia fazer em itálico (inclusive, eu amei o surto de vcs quando eu disse que a fic tinha acabado, sempre volto lá para rir) por isso aconteceu todo o sonho e ele foi tão realista e por isso não teve um drama maior.
Eu não podia tbm botar alguém para atrapalhar Jikook's pq o JK é boiola demais pelo Jimin e é marcado, então ele não iria se interessar nunca por outro ômega ou beta, ele nem ia dá trela e a mesma coisa do Jimin. Vamos dizer que eu não gosto de trazer alguém para ficar atrapalhando o casal, tipo fazer ciúmes e tal, eu sou bastante ciumenta e meu signo odeia pessoas que provocam ciúmes de propósito, eu começo a pegar ranço e eu não queria pegar ranço dos meus nenéns. 🤭 Mas claro que gosto de um leve ciúmes, tanto que fiz um capítulo sobre.
5• Gente do céu, da onde vcs tiraram Taeyoonseok? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fico rindo horrores quando vcs mencionam ou acham que aquela cena foi uma dica, uma indireta. Eu nunca pensei em fazer Taeyoonseok nessa fanfic, motivo? Na minha abo MLD, já tem Taeyoonseok e eu queria fazer uma coisa diferente nessa abo, por isso eu escolhi um e foi Vhope, agr nessa nova abo é Taeyoonseok. Eu fico revesando nas minhas fics: Uma Taeyoonseok, outra Vhope, outra Sope, outra Taegi e por assim vai. Para surpreender um pouco vcs. Às vezes eu escrevia a cena e achava normal né? Quando eu ia ler lá os comentários tava: "Olha a indireta." ''Meu Taeyoonseok está vivo'' Eu ficava: 🤔😯🤭 é engraçado ver vcs esperando um Taeyoonseok.
Última curiosidade não vai ter segunda temporada, eu normalmente não faço ou mlhr nunca faço, sempre acho que fazer uma segunda temporada pode estragar a primeira e tbm não tem mais nada para acontecer em DÔ, ia ficar mt forçado eu fazer alguma coisa. Desculpem, sei que mts iam querer e que amam a fic, mas eu prefiro concluir a fic super linda e fofinha do que fazer uma segunda temporada e estragar a fic toda.
Então foi isso, como eu disse são poucas curiosidades, é só para vcs conhecerem melhor DÔ. Se quiserem fazer alguma pergunta sobre a fic, sobre mim ou qualquer outra coisa. Podem pergunta aqui que eu vou responder.
Eu ia colocar isso nas notas do capítulo, mas o capítulo já vai ser grande e tbm as notas vão ser para agradecimentos por vcs serem maravilhosos. 💜💙
Às vezes eu vejo uns comentários de vcs bem para baixo, meus bebês, vcs são incríveis demais, maravilhosos e lindos, tanto por dentro e por fora. Ninguém é feio, ninguém é chato, ninguém é entediante, cada um tem seu jeitinho único e maravilhoso, pode ser que alguns não tenha notado ainda, não queiram acreditar. Mas com o tempo vcs vão aprender a se amar, só dê uma oportunidade para vcs mesmo e não se cobre tanto, não sejam tão duros consigo mesmo. Vcs podem conquistar tudo que quiserem e se amam alguma coisa, não desista. 💜💙
Qualquer coisa só me chamar na dm para desabafar que eu respondo, sou um amorzinho, tento dá conselhos. Alguns leitores já fizeram isso, então se sintam livres, vcs são meus anjinhos e sempre vou proteger vcs. 💙💜
Até daqui a pouquinho 💜💙 fiquem bem 💜💙
Bye, bye 💙💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭
Fanfiction[Concluída] Park Jimin, um ômega lúpus que tem uma enorme doçura em tudo o que faz e é apaixonado em segredo pelo seu vizinho, um alfa lúpus. Jeon Jungkook, um alfa lúpus que faz de tudo para proteger seu vizinho, ele protegia tanto que acabou não p...