7🐺

81.4K 10.2K 5.3K
                                    

"Eu pensei que tudo que eu sentia acabaria quando eu te visse novamente, mas tudo multiplicou."

Jeon Jungkook

Duas semanas havia se passado desde meu jantar com Jimin, e posso dizer que avançamos um pouco. O ômega não fica mais tão tenso perto de mim e conversamos diariamente, seja quando eu vou visitar ele na confeitaria ou quando ligo para ele.

A festa da empresa seria essa semana, mas eu tive que cancelar, pois acabei ficando doente. Sou despertado dos meus pensamentos com meu celular tocando, peguei com certa dificuldade e atendi.

— Alô!

— Jungkook, liguei para saber como você está. Fiquei sabendo que você não veio para a empresa hoje, porque ficou doente. — Yoongi fala com uma voz preocupada.

— É, eu estava sentindo algumas dores esses dias, mas acabei não me importando muito e hoje fiquei pior, estou com dor de cabeça e febre.

— Eu disse para você levar um guarda chuva naquele dia que estava chovendo, você levou? Não, aí tomou chuva e agora tá desse jeito. Só porquê você é um alfa lúpus não significa que é imune a qualquer doença.

— Yoongi, você sabe...

— E nem venha me dizer que queria muito ver o ômega de cabelos laranja, você tinha visto ele no dia anterior.

— Aish, você não entende mesmo. Tudo que você precisar é só ir falar com o Hoseok, como ele vice presidente, deixei tudo nas mãos dele hoje. — Eu avisei e escutei seus resmungos.

— Eu sei, foi ele quem me avisou que você estava doente, mas só tive tempo de ligar agora. Falando nisso tenho que ir, tchau e se cuida.

— Obrigado Yoongi. Bom trabalho. — E quem disse que ele esperou eu falar, aquele alfa desligou na minha cara.

Coloquei o celular na mesinha de centro e me levantei com certa dificuldade, saí do quarto descendo as escadas; eu tenho que comer alguma coisa. Já passava das 16:00 horas e eu ainda não tinha comido nada. Fui até a cozinha afim de preparar um sanduíche para mim quando escuto a campanhia tocar. Estranho, não estou esperando ninguém.

Me aproximei da porta e abri vendo o ômega de cabelos laranjas, minha boca fez um perfeito "O", enquanto eu via aquele ser angelical parado na porta da minha casa. Ele vestia um moletom preto e uma calça branca, tinha uma bolsa pendurada no ombro e algumas sacolas pequenas nas mãos, seu cheiro doce encheu meu peito de alegria e mesmo estando doente parecia que tinha sido minha cura, meu lobo desejava loucamente abraçar ele, me aproximar. Seu rosto estava com uma expressão estranha.

— Jimin? O que você está fazendo aqui? Não que você não seja bem vindo, você é... É só que é uma surpresa para mim. — Falei tudo de modo rápido, enquanto coçava minha nuca, ele soltou um pequeno sorriso. Mas a expressão estranha ainda continuava no seu rosto.

— Eu fui na empresa falar sobre o bolo, mas aí você não estava e eu falei com um beta que tinha lá, perguntei de você e ele disse que você estava doente; eu pedi seu endereço. Por que você não me falou que estava doente hoje de manhã? — Ele falou enquanto entrava na minha casa, parando no meio da sala, eu fechei a porta e fiquei na sua frente.

Caraca, como ele é lindo.

— Eu tô bem, é só uma gripe, Minie. — Acabei espirrando e pedi desculpas, ele acenou de forma negativa, colocou as sacolas e a bolsa em uma mesinha que tinha perto e segurou meus braços me levando para o sofá.

— Mas gripes também são perigosas, Jun. Você ainda está quente eu comprei alguns remédios, vou pegar água e você vai tomar. Já comeu alguma coisa? — Ele perguntou enquanto colocava umas almofadas nas minha costas.

Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora