"Você é a causa da minha euforia."
Jeon Jungkook2 meses depois
Havia se passado 2 meses que Jimin falou que queria dar uma chance a nós dois, então desde aquele dia estamos tentando um relacionamento e posso dizer que sou o alfa lúpus mais feliz da face da terra. Eu me sentia realizado como se a qualquer momento meu coração não fosse aguentar de tanto amor.
Eu estava parado na sala da minha casa, tinha chamado Jimin para cá na intenção de sair, porém a verdade era que eu iria pedir ele em namoro; a mesa estava pronta com comida e velas para deixar tudo romântico. Não vou mentir dizendo que foi fácil cozinhar, porque não foi, mas depois de passar uns 3 dias fazendo a mesma receita eu finalmente acertei o ponto certo da comida.
Escutei um barulho na porta e ajeitei minha postura segurando com firmeza o buquê de girassóis, meu lobo estava ansioso e minhas mãos estavam tremendo e suando, escuto a porta sendo aberta e logo fechada, também escuto seus passos e ele finalmente aparece no meu campo de visão. Lindo. Usava uma blusa de vermelha de botões e uma calça preta justa, um par de sapatos também pretos e seus fios laranjas caindo nos seus olhos. Ele me encara com os olhinhos arregalados e meu coração erra uma batida.
— Jungkookie, o que é tudo isso? — Ele perguntou se aproximando de mim.
— Sabe eu nunca quis me aproximar de nenhum ômega, muito menos sair com algum; meu lobo não se sentia confortável e eu também não, mas desde que te reencontrei eu quis sair com você, eu quis te beijar. Você ilumina qualquer lugar com o seu sorriso e eu sou completamente apaixonado por você, por cada detalhe, cada gesto, cada pequena coisa que o compõem.
— Jungkookie... — Seus olhos se encheram de lágrimas, seu cheiro preenchendo o ambiente igual o amor que eu sinto por ele preenchia meu coração.
— Eu sei o quão babaca eu fui anos atrás e que eu perdi uma bela oportunidade de te ter do meu lado, porém como você sempre fala nós éramos imaturos demais, na verdade eu era imaturo demais e não te merecia, ainda acho que não te mereço. Você me deu uma chance e eu vou fazer de tudo para ela ser perfeita do nosso jeito, para nós dois sermos perfeitos e imperfeitos juntos. — Me aproximei e segurei sua mão. — Você é a causa da minha euforia.
Deixei um beijo na sua testa e fiz um carinho nas suas bochechas fofas, fiz ele segurar o buquê e me ajoelhei no chão segurando a sua mão direita, puxei uma caixinha do bolso com dois pares de anéis prateadas; no anel do Jimin no meio era de ouro e tinha uma pedrinha de diamante e no meu anel no meio era preto e também tinha uma pedrinha de diamante e nos dois anéis tinha escrito: "You are my love".
— Não posso te prometer que vai ser sempre perfeito, mas relacionamentos são composto de altos e baixos, apenas temos que ter paciência um com o outro, saber respeitar, amar e esperar o momento certo, vamos aprender tudo isso e muito mais juntos. Por isso eu te pergunto. Park Jimin, você aceita namorar comigo? — Abri a caixinha mostrando os anéis e ele acenou chorando, colocou o buquê no sofá e voltou a me encarar.
— Sim! Sim! Mil vezes sim. — Ele segurou meu rosto e beijava todo o local. — Sempre será sim para você, Jungkook. — Por fim ele juntou nossos lábios.
Foi um beijo calmo, mas cheio de amor, felicidade e alegria, meu peito parecia que ia explodir e meu lobo festejava de maneira afobada, meus olhos se encheram de lágrimas e não vou negar que deixei uma ou duas caírem. Afinal, não é todo dia que o ômega da sua vida aceita namorar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭
Fanfiction[Concluída] Park Jimin, um ômega lúpus que tem uma enorme doçura em tudo o que faz e é apaixonado em segredo pelo seu vizinho, um alfa lúpus. Jeon Jungkook, um alfa lúpus que faz de tudo para proteger seu vizinho, ele protegia tanto que acabou não p...