"Não é necessário palavras, apenas um abraço e silêncio já está ótimo."
Park Jimin
Eu chorava, meu corpo estava entrando em desespero, eu não sentia nada e meu lobo se sentia sozinho, sem ninguém. Minha cabeça doía e meu coração também, era como se tivesse enfiado uma faca nele e girado. Eu me sentia abandonado.
— Bebê! Amor! — Escutei a voz de Jungkook na minha cabeça e comecei a chorar mais.
Por que eu não sentia ele?
— Jimin, acorda! Você está me ouvindo? Abre os olhos, meu bem.
Minha respiração começou a ficar acelerada e eu cai no chão me contorcendo, tremendo.
— Me escuta, Jimin, eu estou aqui. Você precisa abrir os olhos, meu amor! Acorda.
Eu levantei rápido, minha respiração estava ofegante, meu corpo tremia e meu peito doía. Olhei ao redor e vi que ainda estava na confeitaria.
Mas e o que tinha acontecido antes?
Senti alguém segurando a minha mão e quando olhei vi Jungkook, seus olhos estavam vermelhos como se tivesse chorado muito. Ele me encarou e sorriu me abraçando com força. Eu não conseguia entender nada. Aquilo tudo foi um sonho? Ou melhor um pesadelo?
— Tudo bem, amor. Eu estou aqui, calma. Você teve um ataque de pânico enquanto estava tendo um pesadelo. — O alfa falou enquanto fazia um carinho nos meus fios ainda me abraçando, seu cheiro ficou mais forte na intenção de me acalmar e eu lembrei do sonho e logo me agarrei a ele, começando a chorar de novo.
— At-taque de p-pânico? — Eu perguntei entre soluços. Tentando entender tudo. — Nã-ão foi r-real?
— Não, vida. Eu estou aqui. Estou vivo, você me sente. — Ele falou e eu senti todo seu amor e preocupação através da marca. Eu sentia tudo, não tinha um vazio, tinha amor demais e com isso eu me agarrei e chorei mais ainda.
— E-Eu tive tanto m-medo.
— Eu sei, meu amor. Eu senti todo seu medo, tristeza e angústia. Eu cheguei aqui já desesperado, senti pela marca que você não estava bem e pensei que tinha acontecido alguma coisa muito séria e quando cheguei você estava no chão gritando e chorando muito, demorei para entender que você estava tendo um ataque de pânico durante o sono. É raro, mas eu reconheci alguns sintomas.
Enquanto Jungkook me contava o que tinha acontecido e que nada daquilo era real, eu continuava abraçado com ele, não querendo ficar longe e com medo de aquilo não ser real. Chorei no seu ombro sentindo seu cheiro, meu lobo estava calmo e tranquilo pela presença marcante do lúpus.
Passamos alguns minutos ali, não sei quanto tempo, mas até eu parar de tremer e me acalmar, eu fechava os olhos e via aquela cena do Jungkook apanhando, eu começava a chorar de novo, lembrava do vazio que eu senti.
— P-Pareceu tão real, Kookie. — O alfa me pegou no colo e me carregou enquanto dava alguns beijinhos na minha bochecha.
— Mas não foi real, meu amor. Eu estou bem. Você está seguro.
Jungkook falava enquanto pegava a minha bolsa e saía da confeitaria, ele fechou as portas e me levou para seu carro, me colocando sentado no banco de carona, o alfa passou o cinto pelo meu corpo e me deu um selinho. Ele deu a volta no carro entrando e sentando no banco do motorista, colocando a minha bolsa na parte de trás do carro.
— Eu vou te levar para minha casa, vou te dá um banho e vamos ficar agarradinhos, ok? Está tudo bem. Eu estou aqui agora. — Ele me encarou e eu acenei positivo, enquanto ainda me encolhia tentando esquecer o meu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce ômega • Jikook ABO 🐺🍭
Fanfiction[Concluída] Park Jimin, um ômega lúpus que tem uma enorme doçura em tudo o que faz e é apaixonado em segredo pelo seu vizinho, um alfa lúpus. Jeon Jungkook, um alfa lúpus que faz de tudo para proteger seu vizinho, ele protegia tanto que acabou não p...