Capítulo 16 - Black Terror

466 57 2
                                    

O rei então olhou para Língua de Cobra e ordenou que o lançassem para fora de seu castelo e assim eles o fizeram, já do lado de fora do castelo o rei ia em direção a Cobra.

_ Eu servi, somente ao senhor meu rei _disse o homem.

_ Seus feitiços, teriam me deixado rastejando nas patas como um animal _disse o rei.

_ Não me envie para longe do senhor _disse novamente o homem.

E então o rei impôs sua espada e a lançou em direção ao homem, mas antes que terminasse o golpe, Aragorn foi em sua direção e o parou dizendo:

_ Não meu senhor, não meu senhor, deixe-o ir, já ouve muito sangue derramado por causa dele _disse Aragorn fazendo o velho então desistir de tal coisa.

Quando Aragorn decidiu ajudar a Língua de Cobra a se levantar, ele cuspiu na mão de Aragorn e saiu do local.

_ Saíam do meu caminho _disse o homem passando por entre os homens e mulheres que assistiam à cena, e então fugiu descendo a escada.

_ Salve Theóden, rei _disse um dos plebeus se ajoelhando assim como todos os outros.

Aragorn e Alysanne se ajoelharam enquanto os outros apenas abaixaram suas cabeças em sinal de respeito.

_ Onde está Théodred? Onde esta meu filho? _questionou o rei perguntando de seu filho, que havia morrido dias antes em batalha.

Após saber de seu filho, o rei fez um funeral, todos ali participaram, Alysanne ficou o funeral inteiro ao lado de Legolas, Eómyn deu a ela um vestido preto com detalhes em couro e a ajudou a arrumar seu cabelo que agora estava preso em um coque feito de tranças. Eles enterraram o filho do rei em uma cripta de Edoras.

_ Agora venham, meus hóspedes! _ disse Theóden _ Venham e se reconfortem da maneira que o tempo permite.

Entraram na grande casa. Já escutavam lá embaixo os arautos gritando pela cidade e as cornetas de guerra soando, logo depois ouviram o barulho de um furação vindo, e então logo o rei, Gandalf, Aragorn e Gimli foram ver o que estava acontecendo.

Logo eles ouviram muitos soldados gritando "dragão" e isso logo atiçou a atenção de Alysanne que quando ouviu o rugir do animal percebeu qual dragão se tratava.

_ Vermithor _sussurrou ela preocupada, pois aquele tal rugido parecia mais um rugido de desespero.

Quando ela começou a andar em direção a porta, Legolas a segurou, a prendeu em seus braços, colocou sua mão sobre a cintura dela.

_ Legolas _disse ela sem entender o motivo da ação do elfo.

_ Não vá, até ele _disse o elfo enquanto ela escutava o dragão rugir novamente.

_ Vão mata-lo _respondeu ela olhando nos olhos de Legolas.

_ Irão matar você _comentou ele _ Gandalf não pode perder você, eu não posso te perder Aly _disse o elfo fazendo ela quase desistir e apenas ficar ali nos braços do elfo o olhando após ele ter dito aquilo.

Mas para o azar de Legolas, Vermithor rugiu novamente, mais alto e mais desesperado que antes e ela novamente olhar para a porta desejando ir até o dragão.

_ Ele é só um dragão, Aly, por favor _implorou o elfo sentindo seu coração acelerar por conta do medo de perde-la.

Alysanne sentindo uma combustão de sentimentos, preocupada com Vermithor, sentindo seu coração se aquecer ao perceber a preocupação de Legolas. Ela nem se quer percebeu quando fechou uma de suas mão e virou rapidamente e diretamente ao rosto do elfo, o dando um forte soco.

Dragon Blood 2 - The RingOnde histórias criam vida. Descubra agora