Capítulo 25 - Isn't Love

485 56 6
                                    

_ Eu estava quase segurando a mão da Alicent quando você disse aquilo, Legolas você me salvou,  eu a amo, amo a Alicent, mas tem pessoas aqui, que eu amo também, e não posso abandoná-los, não posso deixar você _disse a garota fazendo o elfo sorrir para ela _ estou esperando um filho seu _disse ela marotamente enquanto o elfo ficava pálido e lembrava do que Gandalf havia dito.

_ O quê? _Legolas estava totalmente branco, enquanto Alysanne sorria brincalhona enquanto o elfo parecia estar desmaiando

_ É brincadeira _disse ela, vendo o elfo desmaiar _ Legolas.

Alysanne percebendo o que havia feito e se culpando por causar o desmaio do elfo, teve que fazê-lo acordar, quando Legolas acordou ela continuava rindo dele, enquanto ele a olhava incrédulo, mas Aly ouviu o rugir de Vermithor, e então ela novamente se sentou e com uma rapidez impressionante mesmo com seu ferimento.

_ Pêssego, você ainda ta ferida _disse o elfo um tanto preocupado.

_ Preciso sair daqui, preciso ver ele _disse ela ignorando o elfo e saindo do local, parando no enorme pátio da cidadela.

Legolas estava atrás dela quando Vermithor pousou a frente deles, e rapidamente veio ao encontro de Aly, ela logo o acariciou enquanto o elfo observava de longe aquela interação. Alysanne teve uma ideia, ela sabia que o elfo provavelmente tentaria a impedir, pois, ela ainda não estava totalmente curada, e ela sabia que ele teria razão, mas seu desejo era mais forte.

Ela passou por Vermithor e começou a descer as escadas, fazendo o elfo se questionar internamente, sobre o que ela iria aprontar, mas apenas decidiu segui-la atento.

_ Onde você ta indo? _disse ele enquanto ela passava perto de alguns guardas.

_ Voar _disse ela fazendo ele a parar _ e você vai comigo _informou ela fazendo um olhar como se implorasse e ele a soltou, mesmo que internamente ele sabia que não deveria deixá-la fazer tal coisa, mas ele apenas não conseguia dizer não para aqueles olhos que brilhavam implorando a ele.

Eles chegaram ao portão da muralha e enquanto Gandalf e os hobbits viam os dois saírem, se perguntavam o que eles iriam aprontar, no campo aonde havia sido a batalha, Vermithor e Syrax desceram e ficaram ali apenas esperando eles, enquanto Legolas novamente parava.

_ Que foi? _questionou Alysanne enquanto o elfo estava receoso.

_ Pensei que iriamos voar juntos _disse ele.

_ E vamos _disse segundos de entender o que ele estava tentando dizer _ Vermithor não aceitaria outro montador, nem mesmo se eu estivesse no comando _explicou ela_ Syrax o escolheu Legolas, filho de Thranduil, monte o dragão _concluiu ela.

_ Eu já montei _concluiu ele fazendo ela o olhar como se uma lembrança passasse por sua mente, duas lembranças, na verdade, porém uma era um tanto libidinosa.

_ Bem, então agora monte sozinho _disse ela, ignorando seus pensamentos e já próxima de Vermithor enquanto o dragão se abaixava.

_ E se ela não me aceitar? _disse ele se aproximando de Syrax.

_ Então foi um prazer conhece-lo _disse a garota enquanto se ajeitava em cima de Vermithor.

Legolas um tanto desajeitado, conseguiu subir no dragão, e quando o Terror Negro levantou voo, Syrax logo o seguiu, o elfo segurava firmemente na sela, enquanto também observava Alysanne, ela parecia estar tão calma, ela fazia parecer que aquilo era a coisa mais fácil do mundo, apesar do que para o elfo, ser uma coisa muito difícil. Eles começaram a voar sobre as montanhas brancas, aonde a neve cobria toda a montanha, Vermithor guiava Syrax, enquanto os dois dragões pareciam estar dançando no céu.

Dragon Blood 2 - The RingOnde histórias criam vida. Descubra agora