Após algumas conversas entre eles, Legolas foi até a muralha e começou a observar o local procurando qualquer vestígio da garota, não demorou muito para ele avistar o cavalo subindo as montanhas brancas, o que deixou o elfo um tanto curioso.
_ Conseguiu a ver? _questionou Aragorn ao lado de Legolas.
_ Ela está subindo as Montanhas Brancas, mas não consigo entender o motivo _disse o elfo.
_ Bem, há um boato da Serpente Vermelha _disse Eómyn preocupada com sua nova companheira.
_ Serpente Vermelha? _questionou Aragorn curioso.
_ É como o chamam, o dragão é magro e longo, é vermelho, e bem, dizem que ele é extremamente selvagem, e cruel, ninguém nunca sobreviveu para realmente confirmar se ele existe ou é só uma lenda _explicou ela.
_ Ela é a rainha dos dragões _informou Aragorn.
Eles então levaram as mulheres e crianças as cavernas e logo começaram a armar o exército. Já a noite todos estavam indo aos seus postos na espera do inimigo. Mas todos ali foram surpreendidos por um soar de trombeta.
_ Isso não é dos orcs _comentou Legolas.
Quando todos viram nos portões, havia um exército de elfos de Lothlórien, logo deixaram tais elfos entrarem, Aragorn, o rei, e Legolas foram ao encontro de Haldir.
_ Como isso é possível? _questionou o rei.
_ Trago a mensagem de Elrond, de Valfenda, já ouve uma aliança entre homens e elfos há muito tempo lutamos e morremos juntos _disse o elfo _ Elrond foi avisado pela rainha dos dragões, sobre a horda de Isengard _concluiu o elfo, Aragorn rapidamente foi em direção dele e o abraçou feliz por ver seu amigo.
_ Você é muito bem-vindo _comentou Aragorn.
_É com muito orgulho que lutaremos ao lado dos homens mais uma vez _concluiu Haldir _ Mas Alysanne pede que não ataquem ate sua chegada.
_ Iremos atacar com ou sem ela _comentou o rei.
_ Ela trará um dragão, ela pede que não estejamos lá quando ela os atacar, pois, ela não deseja que elfos e homens moraram por suas mãos _explicou o elfo fazendo assim então o rei concordar.
De repente, do Dique, gritos e berros, e os ferozes gritos de guerra começaram. Tochas flamantes apareceram sobre a borda e se amontoaram na fenda. Depois se espalharam e desapareceram. Homens vieram galopando pelo campo e subiram a rampa que conduzia ao Forte da Trombeta. A retaguarda dos homens do Folder Ocidental fora acuada para dentro.
_ O inimigo está próximo! _ disse um dos soldados.
Agora já passava da meia-noite. O céu estava completamente negro, e o marasmo do ar pesado anunciava uma tempestade. De repente as nuvens foram chamuscadas por um clarão ofuscante. Muitos relâmpagos golpeavam as colinas do leste. Por um instante, os vigias das muralhas viram todo o espaço entre o ponto onde estavam e o Dique iluminado por uma luz branca: lá fervilhavam e rastejavam figuras negras, algumas largas e troncudas, outras altas e sinistras, com altos elmos e escudos negros. Trovões retumbavam no vale. A chuva veio açoitando tudo.
_ Não mostrem misericórdia a eles, pois não receberam nenhuma _informou Aragorn.
_ O que esta acontecendo lá? _questionou Gimli pulando na tentativa de enxergar.
_ Quer que eu descreva para você? Ou será que quer que eu encontre uma caixa? _questionou Legolas fazendo o anão o olhar incrédulo.
_ Espero que Alysanne chegue logo, pelo menos antes que eu o jogue desta muralha _disse o anão fazendo o elfo rir e logo depois ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Blood 2 - The Ring
FantasiAnos se passaram, uma guerra a de se aproximar novamente, rivalidades devem ser deixadas de lado, antigos amigos se reencontraram, e um amor antigo voltará a tona enquanto eles lutam para que o anel não caia nas mãos do mal.