Capítulo 23 - Death

438 48 2
                                    

O exército de Rohan saiu as presas naquela manha, eram algumas milhas de distância até Minas Tirith, galopavam o mais rápido o possível, sabiam que não eram suficientes, mas iriam lutar por Gondor com toda a sua força.

Aragorn, Gimli e Legolas continuaram seu caminho, entraram na Sendas dos Mortos, e finalmente encontraram o exército dos mortos, Gimli resmungava por conta do medo, afinal eram fantasmas ali a frente deles. Mas mesmo com Aragorn quase os implorando, eles não o seguiram, e os obrigaram a sair dali, e eles assim o fizeram. Quando saíram, viram uma cidade de Gondor em chamas, por conta dos barcos negros. Mas os mortos voltaram na sua decisão e decidiram lutar.

Já perto da praia, eles pararam a frota e com o exército dos mortos, tomaram os navios, e seguiram a Minas Tirith, com velocidade.

Enquanto o exército de Mordor começava a atacar Minas Tirith, com pedras, Gandalf assumiu o controle do local e mandou que os homens ali lutarem para defender a muralha e eles assim o fizeram, os nove espectros do anel atacavam com suas montarias voadoras, que tinham muito a aparência de dragões, mas não eram exatamente dragões. E a cidade foi finalmente atacada, torres inimigas avançaram e chegaram até as muralhas, muitos outros se aproximavam pelos portões. A noite eles finalmente conseguiram derrubar o portão que era quase indestrutível, trolls invadiram primeiro, depois orcs, eles aguentaram firmes até o amanhecer. E quando tudo quase estava perdido uma trombeta foi soada, trazendo esperança a Minas Tirith.

O exército de Rohan havia chegado, seis mil bravos cavaleiros prontos para dar suas vidas a Gondor, e logo eles atacaram, derrubavam quase todos os orcs, alguns tremiam de medo antes de suas vidas serem tiradas. Aragorn e o exército dos mortos chegou a batalha, fazendo todos ali os olhares espantados com aquilo.

Lutavam bravamente, mas o exército de Mordor era três vezes maior que o exército de Rohan, e assim um segundo exército chegou, um exército que haviam elefantes, e isso fez com que o exército de Rohan ficasse receoso, muitas vidas estavam sendo perdidas, e novamente a batalha parecia estar quase perdida, mesmo com o exército dos mortos, aquela batalha iria ser perdida, os elefantes eram quase impossíveis de serem mortos.

Quando os homens recuavam a Minas Tirith, eles novamente ouviram uma trombeta, uma trombeta que Gandalf e Legolas juravam que jamais iriam ouvir novamente, um soar que mudaria aquela batalha e o curso da história para sempre, o momento em que seria lembrado por toda a história, o momento em que alguém desafiaria Mordor e Sauron, o momento em que uma mulher, salvaria Gondor, o momento em que Gandalf esperava por um bom tempo.

No horizonte, Alysanne apareceu, vestida com uma armadura que muitos ali juravam que nunca mais veriam, a armadura de Valyria, preta com três dragões gravados nela. E junto dela, ela trazia uma bandeira, desafiando Mordor, fazendo todos os espectros gritarem e o olho de Sauron rapidamente se fixar a ela.

_ É a Aly? _questionou Aragorn.

_ O que ela esta segurando? _questionou Gimli.

_ É uma bandeira perdida, uma bandeira preta com três dragões em seu estandarte, a bandeira de Valyria _disse o elfo enquanto a trombeta era tocada novamente e Alysanne fincava a bandeira no chão, e tirava a Irmã Negra da bainha.

_ Não reconheço essa trombeta _disse Aragorn.

_ Eu reconheço, da última vez que a ouvi, estávamos em batalha, uma batalha onde muitos caíram, a batalha em que Alysanne se tornou a rainha _disse o elfo_ é a trombeta de Erebor _concluiu ele fazendo Gimli sorrir _ sei o que ela foi fazer no Norte _enquanto Legolas dizia aquilo um exército se, pois atrás de Alysanne _ ela foi buscar o exército do rei sob a montanha _concluiu Legolas.

_ Kili _disse Gimli animado enquanto a trombeta era tocada pela última vez.

Alysanne e Kili lado a lado, prontos para atacar, o exército dos anões era muito maior que os dos homens, Alysanne pediu ao anão que reunisse todos os exércitos, e ele assim o fez, eram mais de dez mil anões.

Com um grito de guerra, os anões atacaram enquanto Alysanne ficava parada, como se esperasse algo, e ela realmente esperava.

_ Eles são pequenos, destruíam-nos _disse o orc que comandava tal exercito.

Após dito isso, os elefantes começaram a se aproximar dos anões, e os espectros iam em direção a Aly fazendo Legolas e seus companheiros temerem pela vida dela.

_ Eles vão mata-la _disse o elfo.

_ Ataquem _disse a valyriana.

Os espectros foram atacados por cinco enormes dragões, os derrubando de suas montarias.

Finalmente o exército de Mordor parecia estar sendo contido, Alysanne e Kili lutavam juntos, mas logo a garota presenciou algo quase inacreditável, Eómyn um pouco ferida, tinha acabado de acertar um dos espectros, e de alguma forma o matando ou destruindo, já que ele possivelmente já estava morto a muitos anos. Alysanne se aproximou da garota loira que tirou seu elmo, pois estava disfarçada o tempo todo e logo disse:

_ Agora, quer luta como uma garota? _disse Alysanne estendendo a mão a Eómyn, que logo a pegou.

Às duas lutavam juntas, matavam todos os orcs que vinham até elas, assim como Merry que estava ali próximo a elas, as ajudando. Muitos anões e homens rapidamente colocavam o olhar a elas, as únicas mulheres naquela batalha, mas as mais ferozes e corajosas dentre todos ali. Elas avançavam em direção a Aragorn, e Kili, pois Alysanne temia que o anão fosse morto.

Alysanne presenciou novamente uma coisa impossível, Legolas naquele momento estava em cima de um dos elefantes e com três flechas o elfo matou tal fera, indo ao chão quase a frente de Alysanne e Gimli.

_ Isso ainda conta como um só _disse o anão.

Legolas se aproximou de Alysanne e ela dele, Eómyn agora ia ao lado de Aragorn junto a Gimli, enquanto a batalha era vencida.

_ Como conseguiu fazer eles entrarem na guerra? _disse o elfo perto de Alysanne.

_ Conheço uma elfa que obrigou o rei anão _disse ela sorrindo para Legolas, se referindo a Tauriel.

_ Pêssego, temos um problema _disse o elfo vendo uma enorme quantia de orcs vindo na direção deles.

Mas antes que eles começassem a lutar, Vermithor se pós atrás deles e logo lançou um enorme jato de fogo matando aqueles orcs, fazendo Legolas por um momento quase se queimar.

A batalha estava quase acabando, Legolas e Aly lutavam lado a lado, se protegendo e combinando seus ataques, muitos orcs fugiam de volta a estrada de Mordor, enquanto os cavaleiros de Rohan os perseguiam. Enquanto Legolas matava alguns orcs, Alysanne viu algo que a fez correr em disparada fazendo o elfo se questionar, mas não ter tempo para ver o que estava acontecendo.

Kili estava sendo atacado por um orc que estava pronto para mata-lo e Kili estava pronto para se entregar a morte, ele não contava que Aly se colocasse a sua frente e então recebesse o golpe.

A lança que continha um veneno perfurou rapidamente a armadura dela assim como sua pele, uma ferida na barriga que provavelmente iria causar um estrago enorme, uma ferida que provavelmente a mataria. Mas ela com uma rapidez pegou as espadas élficas e decapitou o orc a sua frente.

Dragon Blood 2 - The RingOnde histórias criam vida. Descubra agora